-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 20 de março de 2010

Um lobisomem, segundo alguns moradores de Três Fronteiras


09h35-Um lobisomem, segundo alguns moradores de Três Fronteiras, estaria aparecendo em várias ruas da Cohab Jardim dos Ipês em inúmeras noites.
De acordo com Edna Correa, ela não acreditava até ver algo muito estranho em frente à sua casa. Ela conta que na madrugada de sexta-feira da semana passada, dia 12, por volta das 4:15 horas, seus dois cachorros não paravam de latir, então ela foi até o quintal pra acalmá-los, quando viu um homem curvado, todo peludo, com pés e mãos tortos, mexendo no canteiro que fica na calçada de sua casa.
"Ele tinha cerca de 1,50 metros, era também orelhudo, com nariz parecido com de um porco, unhas grandes e presas. Fiquei muito assustada e entrei para chamar minha mãe e quando voltamos com a câmera fotográfica ele havia desaparecido", contou Edna.
Dona Mercedes há poucos dias já havia ouvido um relato de um adolescente, também morador do bairro, que afirmara ter visto um homem peludo passando em frente à sua casa, de madrugada, sendo que os cachorros também latiam muito no dia em questão.
O JORNAL DE SANTA FÉ DO SUL

Um comentário:

Sérgio Gibim Ortega disse...

Vai começar com essa poca vergonha, igual Riolândia, os etês. É brincadeira de algum palhaço.Que isso!
Poeta Gibim

ANÕES REJEITADOS PELOS PAÍS EM NOVELAS E FILMES

     A atriz Juliana Caldas , 30 anos, em um dos papéis principais novela das nove "Do outro lado do Paraíso" de Walcyr Ca...