VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 18 de março de 2010

Jovem perde a direção e bate em árvore na Rua Laureano

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã de ontem no Jardim Friosi, em Votuporanga. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, D.A.M., 20, conduzia uma XLR 125, cor branca, placa DAA-0186, de São Paulo, pela Rua Laureano sentido Avenida da Saudade.

Batida
Ao se aproximar do cruzamento com a Rua João Demétrio, o condutor teria perdido a direção da moto vindo a colidir frontalmente numa árvore. O impacto foi tão forte que uma lasca da árvore foi arrancada. Moradores informaram à reportagem que escutaram um forte barulho e saíram para a rua, momento em que viram a vítima caída.

Atendimento
O Corpo de bombeiros de Votuporanga foi acionado. Segundo a unidade, a vítima sofreu um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), além de politraumatismo (múltiplas fraturas).
A assessoria de imprensa do hospital informou que, até o fechamento desta edição, a vítima passava por procedimento cirúrgico.
DO JORNAL À CIDADE DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...