quarta-feira, 31 de março de 2010

Dengue deixa Votuporanga em estado de alerta



Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br

O clima dos últimos dias fez com que o Secez (Setor de Controle de Endemias e Zoonoses) intensificasse os trabalhos de prevenção da dengue. Equipes da saúde pulverizaram quarteirões do bairro Vale do Sol ontem depois da confirmação de um caso no local. De acordo com o Secez, Votuporanga possui, atualmente, 227 casos de dengue confirmados e 937 notificados.
Para saber mais-JORNAL À CIDADE DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...