terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Visita às casas: população deve ajudar no combate à dengue


Durante a visita nas casas, os agentes do Secez oferecem orientações de prevenção e combate à proliferação do mosquito transmissor

O trabalho contra a dengue em Votuporanga tem sido intensificado nos últimos meses por causa do período de chuvas, quando o mosquito transmissor da doença se prolifera com mais facilidade. O Setor de Controle de Endemias e Zoonoses (Secez) recebeu novos agentes no reforço da equipe de trabalho e tem atuado em novas frentes para a varredura de criadouros em toda a cidade.
19/1/2010 PARTE DA NOTÍCIA DO SITE DA PREFEITURA

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...