-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tanabi: Acidente mata jovem funcionária da CEF

26/11/2009 - Fernanda Ribeiro Ishikawa

Duas pessoas morreram após um grave acidente altura do Km 480 da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320). De acordo com informações transmitidas pela Polícia Rodoviária de São José do Rio Preto, a ocorrência deu-se por volta das 17h da última terça-feira, próxima a Tanabi, e deixou mais quatro feridos.
Segundo a polícia, o motorista do VW Gol, José Roberto Miranda de Almeida Prado, 51, que transitava sentido Tanabi/Cosmorama, perdeu o controle da direção devido à aquaplanagem, e invadiu a pista contrária, colidindo-se frontalmente contra o Ford Ka, onde estavam as jovens Letícia da Silva Abreu, 22, e Mauren Lis Affini Severian Vieira. José Roberto e Letícia morreram no local.
Um Corcel, que vinha logo atrás do Ford Ka, não teve tempo de desviar e acabou colidindo transversalmente. Todos os veículos envolvidos no acidente têm placas de Rio Preto. Daniel Ferreira Coelho, Vinicius Santos Silva, Luis Aparecido Gonçalves e Mauren Lis Affini Severian Vieira sofreram ferimentos.

Mauren
Até o fechamento desta edição, Mauren permanecia em estado estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Rio Preto. Ela estava consciente e já havia realizado exames pré-operatórios. Ao que tudo indica, Mauren será operada hoje, em decorrência das múltiplas fraturas que sofreu nos membros inferiores.
Ela é bancária e trabalhava com Letícia na agência da CEF (Caixa Econômica Federal) de Votuporanga. Segundo informações, as duas – que trabalhavam no banco há cerca de cinco meses – voltavam para Rio Preto no momento do acidente.
A agência da CEF de Votuporanga funcionou até 13h30, fechando mais cedo para que os funcionários pudessem comparecer ao enterro de Letícia, que ocorreu às 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Paz, em Rio Preto.
DO DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de entrar em contato com vc , vc é de tanabi.. me mudei recentemente pra ca ..... vc poderia colocar anuncios de emprego em seu blog..

visite meu blog
www.kastieryfashionblog.com.br

abraços

ANÕES REJEITADOS PELOS PAÍS EM NOVELAS E FILMES

     A atriz Juliana Caldas , 30 anos, em um dos papéis principais novela das nove "Do outro lado do Paraíso" de Walcyr Ca...