VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Iluminação natalina terá início nesta sexta

27/11/2009 09:58:02


Decoração terá iluminação completa até segunda-feira; moradores estão felizes com enfeites nos bairros

Será na noite desta sexta-feira (27/11) que a população votuporanguense começará a receber o verdadeiro encanto do Natal. A iluminação dos enfeites natalinos terá início amanhã, com previsão de conclusão na segunda-feira, onde todas as árvores decoradas estarão iluminadas. Serão destaques neste processo a gigantesca árvore montada no Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Botura” e a sibipiruna defronte à loja do Supermercado Santa Cruz, na praça Fernando Costa.

A decoração organizada pela Secretaria da Educação, Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade foi planejada para atingir todas as regiões da cidade, levando o espírito natalino também aos bairros residenciais.

Na zona norte, por exemplo, a avenida Emílio Arroyo Hernandes recebeu árvores de natal por toda extensão. A praça Martinho Nunes Pereira, conhecida como Praça do Tobogã, também foi decorada. O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Pozzobom, Dejaniro Cardoso da Silva, elogiou a iniciativa que valorizou o local neste ano. “Esta decoração foi muito importante para o bairro porque aqui nunca foi feito nada nesta época do ano. É muito gratificante. Só esperamos que as pessoas dêem valor ao trabalho que foi feito e não destruam”.

Já no bairro São João, os moradores se reunirão no sábado em um evento que irá comemorar a conquista. “Foi um incentivo muito grande, o pessoal amou. O bairro é muito antigo e isto nunca havia acontecido. Estamos todos ajudando a cuidar para que ninguém destrua nada do que foi instalado. Nós agradecemos de coração a primeira dama (Juliana Marão) e o pessoal do Turismo que organizaram tudo. Eles distribuíram o espírito natalino por toda cidade”, agradece a presidente da Associação dos Moradores do Bairro São João, Maria José Ferreira do Nascimento, a Milia.

Para os moradores dos bairros Cecap 2, Parque das Brisas e San Remo o local de visitação será a Praça Nozumo Abe, enquanto que, na Vila América, o ponto escolhido foi a área verde em torno da Câmara Municipal. As entradas da cidade também estão enfeitadas como, por exemplo, as avenidas Coacavo, Onofre de Paula e João Gonçalves Leite.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...