VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 10 de outubro de 2009

NOVA CANAÃ PAULISTA-SP



Sérgio Gibim Ortega

Recebemos o comentário da Sra. Maria Clara Pádua Barbosa Silva, referente a publicação Nova Canaã Paulista comemora 55 anos de fundação na segunda-feira e retribuímos o agradecimento, comentário em que fala da história de Nova Canaã.
O Poeta Gibim diz: Sra. Maria, é um grande prazer de saber que a senhora acompanha o Novo Jornal deste poeta. Nova Canaã é uma cidade hoje muito bonita. Meu sogro que já é falecido e enterrado em Nova Canaã, gostava muito desta cidade e morou parte de sua vida. Voltou a cidade com 63 anos e morreu ali e nesta cidade foi enterrado. Minha sogra e parte da família ainda vive em Canaã. O primo de minha esposa Silvano César Moreira, hoje é prefeito. O poeta Gibim às vezes então vai a Canaã Paulista. É um grande prazer Sra. Maria Clara em ter seu comentário aqui e sempre que tiver novidades por favor divulgue aqui. Um abraço do Poeta Gibim. (FOTO DE POETA GIBIM) (PARA VER A FOTO MAIOR CLIQUE NELA)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...