VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

SUSPEITA/NOVA GRIPE: Mulher está internada na Santa Casa


04/08/2009 - Fernanda Ribeiro Ishikawa
SUSPEITA/NOVA GRIPE: Mulher está internada na Santa Casa Uma mulher de 46 anos está internada desde a última sexta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, com sintomas da nova gripe. Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, não há motivo para pânico, pois a situação está sob controle.A assessoria do hospital contou que a senhora passou por atendimento e o médico julgou necessário que ela ficasse em observação na Santa Casa, provavelmente, por ter apresentado mais de três características da doença.
No entanto, as pessoas não precisam ficar com medo, pois a equipe médica e todos os profissionais da área que estão em contato com a paciente seguem o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde, inclusive com a utilização dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).“Já foi colhido o exame que detecta o vírus e enviado o material ao Hospital de Base de Rio Preto. O resultado sai em 15 dias. O médico avaliou a necessidade dela permanecer no hospital, mas a população não precisa ter receio, pois a equipe médica foi orientado e está tomando todas as precauções para não contaminar nem transmitir a doença para terceiros”, informou a assessoria.
DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...