VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 11 de julho de 2009

Vereador quer abrigo externo para o AME

Da Redação

O vereador Sérgio Adriano Pereira - Serginho da Farmácia pediu à direção do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Votuporanga, que construa um abrigo externo para proteção dos usuários que aguardam atendimento médico naquela unidade de saúde. O vereador argumenta que, em passagem pela avenida da Saudade, ele constatou defronte ao AME ao lado da Santa Casa, uma grande concentração de usuários que aguardavam por atendimento médico. "Diversos usuários daquele órgão de saúde estão solicitando a instalação de um abrigo externo para protegê-los do sol escaldante e das chuvas", disse.

Transporte
Por outro lado, o vereador está tentando viabilizar o transporte até a cidade de Rio Preto, onde estudam cursos que as unidades de ensino de Votuporanga não possuem. O vereador explica que foi procurado por 27 estudantes que fazem cursos inexistentes nas instituições de ensino de Votuporanga, onde os mesmos solicitaram a disponibilidade de um microônibus com motorista para conduzi-los diariamente até a cidade de Rio Preto. "Os estudantes salientaram que, caso o microônibus fosse disponibilizado pela Prefeitura, eles se responsabilizariam em abastecê-lo diariamente", disse.

Terrenos
Serginho também pediu à Prefeitura que seja aprovado o desdobro de terrenos em até 125 m² das áreas, tendo em vista que vários moradores se queixaram da impossibilidade de ser feito esse procedimento junto ao órgão competente da administração municipal. "Essa exigência poderia ser feita somente aos proprietários de terrenos em novos loteamentos, acatando-se os desdobros de 125 m², pendentes de aprovação", disse. Serginho também pediu à Prefeitura que conclua com obras de galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica as vias públicas que não contam com essa melhoria no bairro Conjunto Habitacional "JamirAntonio". E a inclusão da rua Marcelino Pires Bueno, no trecho próximo ao número 3548, no cronograma de obras de recapeamento asfáltico da cidade. Finalizando, Serginho pediu a instalação de um redutor de velocidade na avenida Prestes Maia, nas proximidades do número 2203, haja vista que ali há abusos de velocidade, bem como existe um templo religioso, por onde trafegam inúmeros pedestres, inclusive crianças e idosos.
FONTE-JORNAL À CIDADE DE VOTUPORANGA

COMENTÁRIOS
O Vereador Sérginho está certo,está tentando proteger aqueles que sofrem para tirar uma consulta enfrentando chuva,sol e sereno da madrugada.Parabéns vereador por projetos assim! Que o nosso prefeito tenha consciência e aprove os teus bons projetos para nossa cidade de Votuporanga.

Sérgio Gibim Ortega (Poeta Gibim)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...