VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Empresário morre de embolia pulmonar

24/07/2009 - Fernanda Ribeiro Ishikawa
Empresário morre de embolia pulmonar O empresário votuporanguense Gilmar Moreira Amorim, 48, faleceu por volta das 16h10 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de embolia pulmonar. Segundo informações transmitidas por familiares, a morte pode ser consequência das complicações provocadas pelo grave acidente ocorrido no feriado de Corpus Christi, no mês passado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar Rodoviária de Votuporanga, o mesmo acidente, que aconteceu por volta das 06h48 do dia 11 de junho, no km 509 da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), também causou a morte instantânea do aposentado Ogentil Adolfo Dan, 77. Consta no B.O. que Ogentil transitava com sua Saveiro, placas DTP-0466, prata, no sentido Cosmorama/Votuporanga, quando invadiu a pista contrária próximo ao trevo de Simonsen, e chocou-se frontalmente contra o Ecosport, placas DFQ-1714, prata, conduzido pelo comerciante votuporanguense Gilmar Moreira Amorim, 48, que estava acompanhado pelo pai, Benedito Amorim, 76. Com o impacto, o motorista e o passageiro da Ecosport tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa de Votuporanga. Gilmar Moreira teve fraturas múltiplas no corpo e deslocamento do baço, e passou por uma cirurgia no fêmur esquerdo e direito. Benedito Amorim sofreu traumatismo craniano (TCE).No entanto, após 21 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Votuporanga, Benedito Amorim faleceu no último dia 2, em decorrência das fraturas provocadas pelo acidente. Gilmar Moreira Amorim, 48, faleceu ontem, por volta das 16h10, na Santa Casa de Votuporanga. Era casado com Michele Priscila de Oliveira Amorim e deixa o filho Heitor Oliveira Amorim. A vítima era proprietária do Motel Boca de Luar há 25 anos. Segundo a assessoria da Santa Casa, ele ficou internado no período de 11 de junho a 12 deste mês, quando teve alta. Gilmar deu entrada novamente no último domingo, falecendo ontem, em decorrência de embolia pulmonar.Gilmar residia em Votuporanga, tendo como último endereço a Avenida Wilson de Souza Foz, 4673. O corpo é velado por parentes e amigos no Velório Municipal, e seu sepultamento será hoje, às 17h, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...