VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 26 de julho de 2009

Cassilândia comemora aniversário com churrasco popular

Cassilândia vai comemorar o seu 55º aniversário de emancipação política e administrativa neste domingo, 02 de agosto, com um desfile de tropas e boiadas e o tradicional churrasco popular que será realizado neste ano na área de lazer ‘Elza Vendrame’.
De acordo com o Sindicato Rural, um dos organizadores do evento, o roteiro começa no recinto do Sindicato Rural e percorre a avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, passando pelas ruas: Sebastião Leal, José Cristino Sobrinho, Antônio de Freitas Pedrosa, Amim José, Antônio Paulino, e Laudemiro Ferreira de Freitas até o parque Elza Vendrame. Para o Sindicato Rural a expectativa desse ano é que o número de animais supere a do ano passado.
Churrasco popular vai consumir 55 vacas - A secretaria municipal de turismo informou no início desta semana que o tradicional churrasco de aniversário da cidade vai consumir 55 vacas e será realizado no domingo,02 de agosto a partir das 11 horas, na área de lazer Elza Vendrame. O secretário de desenvolvimento Sérgio Cervoni explicou que a área de lazer, conta com churrasqueiras, academia de ginástica, local para a prática de esportes, bastante sombra e área de estacionamento dos caminhões, sendo assim, o local mais propício para eventos, como o de aniversário da cidade.
Alvorada - Já na segunda-feira (03), a secretaria de Turismo informou que a data não vai passar em branco. A prefeitura está planejando a “alvorada”, logo no raiar do dia em que a banda municipal Tancredo Neves vai executar acordes em cima de um caminhão pelas ruas da cidade, com fogos comemorando os 55 anos de Cassilândia.
A organização do churrasco informou que vai ter arroz carreteiro, mandioca, pão com carne moída e refrigerantes e a queima do alho.
[25/7/2009] [10:43:15]
CASSILÃNDIA JORNAL


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...