-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Alencar foi levado de ambulância a hospital de SP

O vice-presidente, José Alencar, chegou de ambulância ao hospital Sírio Libanês, na região central da capital paulista. Ele voltou a ser internado pouco mais de 12 horas após ter recebido alta ontem à noite. Alencar passa, agora, por exames para determinar como será o prosseguimento de seu tratamento. Segundo informações de pessoas próximas ao vice-presidente, ele voltou a ser internado em razão de estar sentindo fortes dores.

Alencar havia sido internado no último dia 9, quando se submeteu a uma cirurgia para retirada de tumores da região do abdome e para desobstrução de parte do intestino. O vice-presidente luta contra o câncer há 12 anos e já passou por 14 operações. Ontem, ao deixar o hospital, Alencar estava abatido e se disse "confiante, porém consciente" de seu estado de saúde. Contrariando seu habitual otimismo, ele admitiu: "A vida não é fácil".
MSN NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

O HUMORISMO DA TV FICA MAIS TRISTE

O ator  Paulo Silvino   morreu  nesta manhã, no  Rio de Janeiro . Seu filho João Paulo Silvino lamentou o acontecido em uma postagem no Fa...