-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morre a atriz Farah Fawcett

Beldade ficou famosa como Jill Munroe na série de televisão As Panteras
25/06/2009 Érico Borgo

Faleceu hoje, aos 62 anos, a atriz Farah Fawcett.

Encorajada pelos pais no esporte e nas artes cênicas, a beldade loira começou carreira por volta dos 20 anos na publlicidade, fazendo comerciais de produtos de beleza e posando para cartazes. Das propagandas foi para pequenos papéis em seriados de sucesso até que conheceu seu primeiro marido, Lee Majors, e foi convidada para aparecer em quatro episódios de O Homem de Seis Milhões de Dólares.

Em 1976, Fawcett teve sua grande chance: viver Jill Munroe na série de televisão As Panteras (Charlie´s Angels). O programa foi um sucesso e a imagem da atriz definiu uma década, com seu pôster de biquini vermelho, lançado na mesma época, tornando-se uma das mais cultuadas imagens da cultura pop.

Apesar de uma extensa e positiva carreira na televisão, no cinema seus melhores momentos restringiram-se a Fuga do Século 23 (Logan´s Run, 1976) e Seduzida ao Extremo (Extremities, 1986), pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz.

Fawcett faleceu na manhã de hoje, 25 de junho, depois de uma batalha de dois anos e meio contra um câncer. Sua luta foi registrada em um documentário que ela mesma dirigiu, Farrah's Story.
FONTE-OMELETE

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...