VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

Ronaldo pode ser punido por puxão de cabelo em Fahel



19/05/2009 17h03min


Procurador-Geral do STJD pediu as imagens do lance e diz que vai analisar a jogada

O puxão de cabelo que Ronaldo deu em Fahel, do Botafogo, pode acabar em punição para o atacante do Corinthians. A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) requisitou as imagens do jogo entre as duas equipes, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, para analisar a jogada inusitada. As informações são do site Globoesporte.com.

— Vou requisitar as imagens do jogo para analisar a jogada e ver se aconteceu alguma irregularidade — afirmou Paulo Schmitt, procurador-geral do STJD.

Durante a partida, Ronaldo se agarrou nos cabelos de Fahel, enquanto o meia o segurava pela camisa, em uma disputa dentro da área do time carioca.

Nessa segunda-feira, Fahel participou de um programa esportivo na televisão e brincou com o acontecido. O jogador disse que "perdeu um pouco de cabelo" na disputa de bola com o Fenômeno. O botafoguense encarou com bom humor e disse que não pensou em revidar.
CLIC RBS-ESPORTES


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...