VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 1 de maio de 2009

POLICIA MILITAR DE VOTUPORANGA FALHOU

Sérgio Gibim Ortega


Na madrugada deste 1 de maio, um homem de bicicleta caiu em frente ao portão de minha casa,bairro Parque Residêncial do lago. Por volta de um 1:59, uma hora e cinquenta e nove minutos eu liguei pra polícia militar no 190, disse que tinha caído um homem em frente ao meu portão.Que havia um pasto em frente a minha casa e que estava preocupado,que parecia que o homem estava bêbado.Não apareceu nem uma viatura.Infelizmente não dormimos e ficávamos espiando pela janela preocupados por que...? Por... que não fomos atendido pela polícia? O homem teve quase uma compulsão,quase se afogou. Estava de barriga para cima.Não saímos porque é perigoso durante a madrugada.Não liguei novamente porque um dia também ficaram bravo com um homem que estava ligando pela segunda vez onde o cabo havia dito para o homem na rua que estava em sua janta e deixou para comparecer,sendo que demorou por não achar o local.Pensei também em ligar para o bombeiro,mas fiquei também com medo de a polícia achar ruim.Mas não vieram.Se fosse um homem ruim de saúde ele tinha morrido.Se fosse um ladrão ele tinha fugido.
Mas quando liguei no 190, eles se preocuparam em pegar o meu nome. Não podiam falar que era trote porque o meu numero apareceu pra eles e ainda dei o meu nome. Por volta de 3:39 horas da madrugada o homem conseguiu se levantar e mesmo ruim saiu com sua bicicleta.
Acho que isso não deveria acontecer. Se eles não queria atender a gente deveria ter nos avisado que não vinha ou que nós deveríamos ligar para o bombeiro,ou um outro numero.Achei isso errado e fico me perguntando o porque disse?

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...