VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 12 de abril de 2009

INTERNET VIA RÁDIO NOVAMENTE

Sérgio Gibim Ortega


Infelizmente estou falando da Internet via rádio novamente que é a pior. A que assino que é a Global Net e as que tenho tido anteriormente.
Infelizmente eles mentem muito pra gente dizendo que é o computador,que é isso...que é aquilo...
Eu já estou sabendo que esses dias o speed da Telefónica foi afetado por vírus e ficou fora do ar uns dias. Que a internet ficou ruim. Mas com certeza vai ser a primeira desculpa da Global Net. Mas não vou mais pagar e esperar que corte já que não presta. Eles não vão querer me dar um mês de graça pra recuperar o perdido.
Mas não tão nem aí não. É que tem clientes sobrando e eles não ligam e vendem uma porcaria pra gente. Já estou sabendo que quase praticamente todas as via rádios vão embutindo gente no pacote onde fica lerda a Internet e todos vão ficando com a Internet horrível. Não procuram satisfazer o cliente comprando mais Link,mais um pacote pra oferecer aos clientes.
Eu já tive uma outra via rádio uma aí que foi ruim. Tive que deixar de pagar porque ao meu pedido não desligavam. Depois vei a conta de quase dois meses sendo que usei só 10 dias. Tentei uma renegociação,mas não encontrei o dono. É a Net Rubi.Acabei ficando sem pagar e hoje pra adquirir novamente a assinatura eles não tão nem aí. Não vão querer e sim vão ainda falar que fiquei devendo.O erro foi deles.
Até liguei pra uma outra rede,uma que diz estar começando agora,a Votunet. Mas dizem que tem que virem configurar e etc. Nem ligaram mais.
Já vi que as vias rádios de Votuporanga estão mesmo aproveitando da situação. É ruim isso. Com tanta Internet que já estão instaladas em Votuporanga e nós não temos uma tecnologia boa. No japão a Internet é gratuita e tem uma tecnologia de primeira.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...