VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

DIÁRIO DE VOTUPORANGA AGORA DIGITAL

Sérgio Gibim Ortega

O Jornal Diário de Votuporanga completou 56 anos. Fundado pelo saudoso Jornalista Nelson Camargo em 15 de julho de 1954, sempre foi um dos mais respeitados jornal de Votuporanga onde trouxe a notícia e as suas novidades. É décadas, quase a idade da cidade.
Sr. Nelson Camargo sempre foi muito dedicado ao Diário e que hoje prossegue pelos seus herdeiros com mais dedicação.
Como presente aos Votuporanguenses, tem agora a nova edição do Jornal Diário Digital Online. Páginas inteiras, fotos, notícias detalhadas, classificados e os patrocinadores que ficaram muito mais felizes com isso. Tudo como na circulação do jornal.
Tenho certeza que os mais dedicados internautas e imprensa em geral estão parabenizando por esta atitude tomada em divulgar todo conteúdo do jornal Diário. Pois é uma grande prestação de serviço e não vai atrapalhar a assinatura. Pois a maioria que não entra em Internet vai continuar assinando o jornal mesma coisa.
No Brasil estamos muito pobres de Internet e a maioria vive amedrontada com o vírus, onde se muito atrapalha na divulgação da Net.
Tentando passar o endereço de uma foto a um amigo, ele disse: É Vírus trouxa! É! Os bons pagam pelos ruis. Muitas pessoas que não acreditam no melhor que a Internet oferece perde muito com isso. Perde o melhor conteúdo, os melhores serviços como até os serviços de bancos, sem pegar filas.
A maioria dos Internautas fica só em bate-papos, jogos ou comunidades e se esquece do bom conteúdo que a Net oferece.
Mas para quem entende um pouco da Net vai ter mais um bom jornal para ver e ficar atualizado com as notícias de Votuporanga.
Parabenizamos então ao Diário de Votuporanga em memória ao nosso querido e Saudoso Nelson Camargo com mais este bom conteúdo para a Internet.
Entre no Jornal Diário de Votuporanga!

NOTÍCIAS RELACIONADAS
O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM: JORNAL DIÁRIO DE VOTUPORANGA DIGITAL TEM QUE PAGAR
O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM: CARTA RESPOSTA AO JORNAL DO POETA GIBIM

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...