VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meidão sugere espaço para nova rede de Supermercados

VOTUPORANGA
O vereador acredita ser viável a destinação do espaço para a implantação de algum empreendimento, já que possui excelente localização e infra-estrutura

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PMDB), sugeriu, em sessão ordinária, que a Prefeitura de Votuporanga dê continuidade no processo de desapropriação do imóvel, onde seria instalada a sede do Poder Executivo, na avenida João Gonçalves Leite para a implantação de uma nova rede de supermercados na cidade. A proposta foi feita com a intenção de conceder incentivo à novos empreendimentos em Votuporanga.

O prédio que o vereador se refere está localizado no prolongamento da avenida do Assary, na antiga dependência da organização Casb. O espaço, quando em processo de desapropriação extingue o direito de posse do dono sobre a propriedade privada, passando a ser da Administração Pública a área e responsabilidades do local, esse procedimento exige declaração de utilidade pública onde deve constar fundamento legal, destinação, identificação do bem e a manifestação do Poder Público.
A desapropriação do imóvel foi solicitada com o objetivo de instalar no local a sede da Prefeitura, porém, não há mais o interesse dessa instalação, por parte do Poder Executivo, segundo o vereador Meidão. Nesse sentido, o vereador acredita ser viável a destinação do espaço para a implantação de algum empreendimento, já que possui excelente localização e infraestrutura.
PARA SABER MAIS SOBRE ESTA NOTÍCIA: CÂMARA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...