VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

APOSENTADORIA? SILVIO SANTOS DIMINUE O RÍTIMO


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Após 50 anos de história na televisão brasileira parece que, para o apresentador e empresário Silvio Santos, chegou a hora de diminuir o ritmo.

Segundo a coluna “Ooops!”, o dono do SBT teria confidenciado a um amigo esta semana que está um pouco cansado do vídeo e que pretende deixar de apresentar programas até o final deste ano. Porém, a vontade de Silvio se restringe apenas a sua função de apresentador, pois ele deixou claro que pretende continuar a frente do SBT.

Em 2009, Silvio foi surpreendido pela Record, que abocanhou parte de seu quadro de funcionários. Uma das grandes perdas foi o apresentador Gugu Liberato.

Para o tal amigo, ele confessou que está um pouco cansado da disputa acirrada pelo segundo lugar no Ibope e que tudo isso colaborou para que ele quisesse diminuir um pouco o ritmo de trabalho.

No entanto, funcionários próximos ao patrão desconfiam de que ele deixe mesmo o vídeo de lado, principalmente porque o seu programa dominical está em alta. Essa história ainda vai dar pano pra manga... Vamos acompanhar!
FONTE:MSN ENTRETENIMENTO

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...