VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 11 de setembro de 2010

LATICÍNIO QUER INVESTIR NA CIDADE

LeitBom pretende investir em Votuporanga
Atendendo a convite formulado pelo prefeito Junior Marão à direção do grupo empresarial em São Paulo, representantes da LeitBom S.A., que assumiu o comando de um laticínio da cidade, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (10), no Gabinete, com o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Diogo Vicentini e com o Superintendente da SAEV Ambiental, Marcelo M. Zeitune. Também participaram do encontro o Secretário do Meio Ambiente, Gustavo Gallo Vilela e o assessor de gabinete, Pedro Stefanelli Filho.
Segundo Diogo, “o laticínio, que detém as marcas LeitBom, Parmalat, Ibituruna, Poços de Caldas, Paulista, Lady e Gloria, está muito interessado em ampliar suas atividades em Votuporanga, razão pela qual fizemos questão de expor todas as potencialidades do município, que dispõe da mais bem estruturada patrulha agrícola do Estado, da APTA, da CATI, bem como a nossa própria Secretaria, que oferece apoio total aos produtores da região”, disse. Diogo lembrou do “empenho e da visão de futuro do prefeito Junior Marão que trouxe para a administração pública uma nova concepção, fruto de sua experiência empresarial na iniciativa privada”, salientou.
PARA VER MAIS SOBRE ESTA NOTÍCIA: SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...