VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PALMIRINHA ONOFRE DEIXOU A TV GAZETA

A receita de uma torta de maçã marcou a despedida de Palmirinha Onofre do TV Culinária, programa que comanda há mais de 10 anos na TV Gazeta. A sexta-feira (27) da despedida chegou. O programa foi gravado, uma estratégia para garantir mais tranquilidade à apresentadora, afinal todos sabem que ela não esconde as emoções. Nos bastidores, a última receita da querida Palmirinha foi especial, marcada por abraços, agradecimentos, choros e saudade antecipada.

Palmirinha deixa a TV Gazeta porque quer e manifestou à superintendência da emissora o desejo em diminuir o ritmo de sua rotina. Para comandar diariamente o TV Culinária, ela acorda muito cedo e prepara ainda em sua casa os pratos (diversos estágios) do que será ensinado na televisão. Um dia-a-dia desgastante para uma mulher com 80 anos de idade. Mas não pense que Palmirinha vai parar. Deve surgir convitges para participações especiais.
Nós telespectadores (amiguinhos e aminguinhas) vamos, com certeza, acompanhá-la.
FONTE-VIRGULA HALL DA FAMA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...