VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

TERMINOU MAIS UM CARNAVOTU EM VOTUPORANGA

Sérgio Gibim Ortega
      Termina mais um carnaval em Votuporanga e graças a Deus os que não dormiram, agora vai poder dormir. Os turistas vão voltar ainda este ano com certeza. Não demora muito e tem aí outro carnaval aqui na cidade, que é o Carnavotu fora de época.
     Era três e meia da manhã quando começou a estourar os fogos de artifício, e quem acordou ou não dormiu, teve a oportunidade de presenciar. O Poeta Gibim acordou e correu para a janela tirar as fotos dos fogos de artifício, sem abrir mesmo a janela, é claro. Que? Foi só terminar os rojões e voltamos para cama.  
     O Carnaval terminou. Que? Terminou só quase sete horas da manhã desta quarta-feira, e com chuva ainda. Também acho que só os turistas e aqueles que não têm que trabalhar é que estavam lá ainda pulando. Queimando calorias. Isso é muito bom! Bom! A gente vê os jovens indo embora as sete horas da manhã, e ainda naquela farra toda, e pensamos; "nossa o jovem pagou um preço até bom pela festa". Coitado mesmo são os pais. Acho que não são todos os pais que gostariam de ver seus filhos voltando da noite pela manhã. Gastando um dinheiro soado pra ganhar. Jovens que tem ainda toda vida pela frente. Acho que o jovem também tem que se divertir sim, namorar e, pra tudo o seu limite. É sempre bom. Tudo que é exagerado não presta não. Mas tá bom! Não é querendo criticar novamente igual na matéria passada do Poeta Gibim. Mas repetindo o que atrapalha mesmo, é só aquele bumbo. Um som forte. Mas quanto às músicas normais, aí todos podem dormir tranquilos, ao som da folia sem medo de ser feliz.


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...