VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O BURACO DO TATU

VOTUPORANGA-SP

     Sérgio Gibim Ortega
     Mais uma vez notei que uma das Palmeiras da Rua Amazonas corre risco com um buraco grande, não poderia deixar de tirar uma foto para meus leitores. Quer dizer, não consegui fotografar o ponteiro do pé que já tá muito alto.
     Não sou candidato não Senhor Prefeito. Mas kkkkkkkkk, aquilo é o que? Um buraco de Tatu, ninho de Arara, ou simplesmente uma broca que come a Palmeira dia e noite.
     É! Pelo jeito acho que essa palmeira não fica pra arrancar na próxima administração. Bem defronte Casa Anzai.
     Se a administração quiser já tenho quatro mudas de côco. Pequeninas, mas posso fazer mais barato, uns 500 reais cada. Dá pra fazer 300 reais, ou até 100 reais. Pode Plantar no lugar. Vai ficar mais barato.
     Bem! Esse cartão postal não durou muito.


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...