VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ESTOU CANSADO DE TE ESPERAR


ESTOU CANSADO DE ESPERAR

Sérgio Gibim Ortega

Escrevi esta letra há 16 anos aproximadamente.
Num dia quando estava trabalhando numa fábrica chamada Bragalar aqui em Votuporanga. Enquanto trabalhava, um dos patrões colocava um rádio pra nós ouvirmos. Foi aí que tocou aquele grande sucesso "Corações em pedaços" do Zezé de Camargo e Luciano. Emocionadamente pensei logo em escrever uma letra para também o Zezé de Camargo e Luciano. Uma letra romântica e alta como Corações em pedaços.
Saiu à letra e eu cantava ela aos pedaços e ia escrevendo escondido enquanto trabalhava nesta fábrica.
Quando acabei a letra. Falei para mim mesmo. "Um dia essa letra vai fazer sucesso na voz de Zezé, e lembrarei que escrevi aqui neste trabalho.
O tempo passou e fui escrevendo minhas poesias e com os problemas todos da vida, acabei me esquecendo da letra.
Muitas vezes cantei essa letra comigo mesmo.
Um dia percebi que o Zezé de Camargo e Luciano, por serem compositor, eu não iria ter a mínima chance de chegar neles.
Passou se muitos anos e até passei para outros cantores. Mas como era só a letra em si, sempre ficou difícil.
Agora depois de quase 16 anos de registro desta letra, eu decidi eu mesmo por a melodia e cantar para tentar passar para o Zezé de Camargo e Luciano.
Já estou desanimando. Estou próximo a essa dupla de sucesso por até encontrar eles no conhecido Twitter pela Internet. E parece que não estão respondendo as minhas mensagens a eles. Estou com um pressentimento que é mais difícil. Que o medo de todo esse tempo que esperei vou sentir agora na pele.
Assistindo ao filme dessa dupla acreditei que eles pareciam ser mais simples e talvez me dessem a oportunidade de ver minha letra.
Acho que meus sonhos não podem deixar minha vida passar e já estou com 42 anos. Queria ver esta minha única letra gravada.
Mas se eu perceber que eles fazerem cu-doce comigo, vou deixar e procurar outros cantores que tenham a voz parecida com a deles.
Por isso ao ouvir essa minha música não me julgue a minha desafinação. Fiz apenas para tentar mostrar a música que escrevi.
Não sou cantor e nem pretendo ser. Sou apenas um simples poeta publicado há muitos anos.
Obrigado pela compreensão. Um abraço do Poeta Gibim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Poeta!!! esta letra é a verdadeira explosão da sua alma,se Deus quiser fará muito sucesso porque tem todos os ingredientes do romantismo sertanejo universitário.Espero um dia comprar um dvd que tenha essa música na voz de alguma grande dupla.Um forte abraço e siga enfrente.

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...