segunda-feira, 20 de maio de 2024

REMÉDIO

             Sérgio Gibim Ortéga 

Tomei um Benegripe,
Não curou minha gripe,
Tomei um cemegripe,
Não curou minha gripe,
Já uns 15 dias ruim.
Então vamos quebrar 
Essa minha poesia.
Fui pra Naldecon
E parece que já curado.
Aí sim deu resultado.
Será que agora vai? 
Ufa...! 
                      [20-05-2024] 


Nenhum comentário:

A FUNERÁRIA