VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 28 de maio de 2013

TUA PRESENÇA

                Sérgio Gibim Ortega

Senhor... Como este dia foi maravilhoso e me fez esquecer os momentos tristes. Quanta vontade de pular e gritar porque estou aqui. Obrigado Senhor porque posso compreender que a vida é um dom. Que na verdade me sinto muito feliz... Mesmo que tive momentos infelizes. Sei que é muito bom viver. Oh! se eu pudesse fazer todos crerem que o senhor faz tantas coisas boas e ninguém sente... Ninguém sente porque jamais alguém parou para pensar... Alguém jamais parou para agradecer com vontade. Mesmo assim, sei que muitos agradecem, sentindo a felicidade enorme que o Senhor nos deu ou dá. De repente senti tua presença Senhor, e me fez encher o coração de alegria. Hoje quero agradecer por aqueles que nunca ouvi uma verdade... Obrigado pelo pão que podemos comer... Obrigado pelo vinho... Por todas as criaturas e Seres vivos da Terra. Pois estes são meus amigos. Tua presença Senhor, me faz sentir forte. Quero ser mais amigo daqueles que estão precisando... Amigo dos injustos... Amigos dos inimigos... O Senhor me fará grande em minha caminhada e ajudarei a todos serem maiores, como sou. E tua presença fará explodir o grande amor entre todos os amigos e inimigos... Obrigado Senhor. Abençoai esta casa que é o nosso lar... Obrigado pela tua presença... Amém.

(Publicada no Jornal A Cidade de Votuporanga em 1988. Esta mensagem foi a mais publicada em todas igrejas Evangélicas e divulgada em muitas radias.)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...