VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 10 de abril de 2013

RUAS QUE TANTO MUDAM EM VOTUPORANGA

Rua Portugal terá sentido único de direção
A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança da Prefeitura de Votuporanga informa que a partir desta quinta-feira (11/4) a Rua Portugal, no Loteamento Santa Elisa, terá seu sentido de direção unificado. A rua que era “mão dupla” passará a ter sentido único a partir do cruzamento com a Rua Tocantins até o da Mato Grosso, em toda a sua extensão. A medida faz parte das mudanças executadas pela Secretaria em várias ruas da cidade visando melhorar o tráfego de veículos e a segurança para pedestres e moradores da cidade.


POETA GIBIM
Não tô lembrando direito agora, aonde é, mas gostaria de afirmar que Votuporanga só tem ruas sem saída. A gente tem que dar uma puta volta pra ir a algum lugar. Tudo bem! Eu que conheço, faço o contorno mesmo no meio final da rua, e prefiro voltar, a gastar gasolina. Quando a gente já conhece é diferente, nem continua a rua. Poxa vida! Como mudam estas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...