VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

CAMPANHA PELO ARRASTÃO TV TEM – AQUI TEM QUE USAR A CUCA


Sérgio Gibim Ortega
 
     Eu também reclamei o ano passado, sem poder alugar a caçamba, veio ainda a mulher de a SUCEN encher o saco. Eu ainda acho engraçado que ela só vem aqui nos dias de chuva pra dizer que tem água. Bom! Vendo que o Prefeito não ia dar mesmo Cidade limpa TV TEM, resolvi por o lixo por debaixo do tapete. Empilhei tijolos em cima e da outra vez ela disse tá ótimo. Nesse ano, vendo outra vez que não ia ter cidade limpa, retirei os tijolos, e tudo estava podre, até um rack desfarelou. Conclusão! Aterrei e plantei alface. Pra quem quiser ver, tá melhor do que nunca. E já tenho observado que aqui quase ninguém abre casa pra SUCEN, só o trouxa eu mesmo. Vendo agora meu quintal limpinho, não perco mais tempo, e tudo vai ensacado para o lixo, entulho, folhas de coqueiro e até madeira picada. Tá resolvido. Só na Área verde aqui tá uma bagunça de lixo e carniça. Mas torço ao menos pra ter a campanha também para muitos que necessitam. Aqui agora o problema é só a tiririca. Eita plantinha danada.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...