VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

GREVE FORMAM FILAS

VOTUPORANGA
Greve de bancários provoca filas nos caixas eletrônico

Por conta da paralisação dos bancários, contribuintes pagam as contas em caixas eletrônicos

Andressa Aoki

Com a greve dos bancários que dura quase duas semanas, os contribuintes buscam saídas para efetuar seus pagamentos em dia. Os caixas automáticos têm registrado grandes filas durante todo o dia, de pessoas que desejam depositar ou sacar dinheiro. As filas chegam a sair das agências e ficar nas calçadas. Também as casas lotéricas têm ficado cheias, pois além dos jogos de loterias, as pessoas procuram os caixas para pagar carnês, taxas e tributos.
Em Votuporanga, apenas o Bradesco e a Credlíder não estão paralisados. Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, Harley Aparecido Vizoná, aproximadamente 500 bancários estão parados em Votuporanga, Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Três Fronteiras, Valentim Gentil, Urânia e Estrela d’Oeste. Na manhã da próxima segunda-feira, o Sindicato realiza assembleia, no saguão da Biblioteca Municipal, para discutir sobre a greve.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...