VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A POESIA DO POETA GIBIM

AMOR

Sérgio Gibim Ortega

Amor!
Você vive mesmo
em meus pensamentos.
Não acredito
que simplesmente
conheci você
só através de olhares.
Amor!
Eu não sei por que
o meu coração
vive apanhando?
É só passar por você
e tantas vezes
você fica me olhando.
Mas der repente
o tempo foi passando
e mais perto de você
o meu coração
foi chegando.
Mas agora
já não me olha
como antes
mesmo estando tão perto
Que pena!
Você é o meu amor!
Mas na realidade
não somos nem
apenas amigos.
No meu pensamento
e no coração,
Você é apenas
só o meu amor...
O meu grande e
único amor!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...