-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Poda Cidadã: Podador cadastrado discute formalização

28/01/2010 - Da Redação

Participantes do II Ciclo de Treinamento do Programa receberam certificados e orientações sobre MEI
Os podadores cadastrados no Programa Poda Cidadã que participaram do II Ciclo de Treinamento do Programa receberam orientações sobre como se tornar um Microempreededor Individual e quais os benefícios do MEI para profissionais autônomos.
Luciano Solimar Impastaro, analista do Sebrae de Votuporanga, foi responsável por passar as informações sobre o MEI aos profissionais.

Ao se formalizar, os profissionais farão recolhimento dos impostos e contribuições em valores fixos mensais. Assim, o Microempreendedor Individual, além de exercer os direitos de cidadania, terá acesso aos benefícios da previdência social como, por exemplo, salário maternidade, auxílio doença, aposentadoria por invalidez, aposentadoria por idade, e pensão por morte.
Carla Alves Preto e Bruno Boza Marcelino, agentes de crédito do Banco do Povo Paulista, falaram sobre as oportunidades de financiamento aos podadores. “É importante que os profissionais estejam legalizados formalmente, porque o crédito disponível para financiamento aumenta”, explica Carla.
Para saber mais-SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

ANÕES REJEITADOS PELOS PAÍS EM NOVELAS E FILMES

     A atriz Juliana Caldas , 30 anos, em um dos papéis principais novela das nove "Do outro lado do Paraíso" de Walcyr Ca...