sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ladrão esfaqueia vítima no peito

VOTUPORANGA
José Luiz Lançoni
01/01/2010
10h01-Um homem foi assaltado nesta noite (1º) em Votuporanga. A vítima foi esfaqueada no tórax e encontra-se internada em estado grave na Santa Casa.
De acordo com a polícia, a vítima estava de moto e foi dominada pelo ladrão. A moto foi roubada e por enquanto a polícia não prendeu o criminoso.
FONTE-VOTUPORANGA TUDO

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...