VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

AMIGO ANÔNIMO

Sérgio Gibim Ortega
Estou sempre recebendo seus comentários anônimos criticando a respeito da administração de Votuporanga. É muito bom, mas acho que quem fala tem que colocar o nome.
Fica numa situação meio difícil eu ficar publicando tudo em anônimo. Quando critico a Administração ou o prefeito, eu sempre tenho certeza do que estou falando e dou minha cara a tapas.
Gostaria sempre de poder publicar sim anônimo também, mas com a certeza, da matéria que estou expondo, o assunto que já conheço. As críticas que recebo, não sei direito do assunto em que se passa. Acredito sim que nessa nova administração não está tudo certo e há algo de errado, porque inclusive uma Dra. Médica estava comentando comigo e outra pessoa dentro de um consultório. As pessoas comentam também. A dúvida de algumas pessoas é saber onde está o dinheiro e onde é aplicado, etc. Mas para mim eu não entendo muito de política e quem escreve para meu jornal, se não coloca o nome, quem vai sofrer as conseqüências sou eu. Quando tenho certeza do assunto eu não tenho medo de brigar. Temos que vigiar nosso dinheiro público.

Você disse que queria ganhar os editais do Jornal Diário de Votuporanga, porque não é assinante. Eu fico lhe devendo porque também não sou assinante e as fontes que publico é encontrada pela Internet no site do próprio jornal mesmo.
A você meu amigo anônimo muito obrigado por ser meu leitor e espero que escreva na certeza e coloque seu nome. Vamos pesquisar sim e ver o que há de errado com essa administração que conduz esta nossa cidade. Um abraço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Poeta! Muito obrigado pela atenção á mim dispensada.Todas as postagem que fiz não são críticas, são somente questionamento em cima do que foi escrito no jornal.Se eu revelar meu nome serei mandado embora da firma no mesmo dia.Entendo também sua preocupação e continuarei escrevendo e se achar que vai te complicar não tem problema pode cortar a publicação que não acharei ruim.Parabéns pela coragem. Abraço!

Anônimo disse...

DO ANOTE AÍ:O Senado Federal, por sua vez, também informou gasto maior com hora extra no ano passado. Ele passou de R$ 83,9 milhões, em 2008, para R$ 87,6 milhões no ano passado. Na Câmara Federal são 513 deputados e no Senado 81 senadores. E o gasto é muito desproporcional.
Quem paga a conta é o (contribuinte), que recolhe exagerados impostos. Os tributos e impostos representam cerca de 40% do PIB (Produto Interno Bruto). E tem deputado e senador, diga-se de passagem, a maioria, só aparece em Brasília três dias por semana, de terça a quinta.QUEM PAGA A CONTA É O CONTRIBUINTE???LEDO ENGANO, QUEM PAGA A CONTA É O CONSUMIDOR!!! CARA PÁLIDA...OS CUSTOS ESTÃO EMBUTIDOS NOS PRODUTOS, E TEM MAIS! ATÉ A PUBLICIDADE PRA FAZER NOSSA CABEÇA ESTA EMBUTIDA NESSES CUSTOS.

Anônimo disse...

Anote Aí:
Reunião
O prefeito Nasser Marão Filho reúne-se com os vereadores na próxima terça-feira. Na oportunidade, ele vai explicar(LÊR) alguns projetos que estão sendo providenciados pela administração. Esses projetos devem ser votados, possivelmente, em mais uma sessão extraordinária.
Volta (DAS MERECIDAS FÉRIAS)
A Câmara Municipal só retorna às suas atividades normais depois do dia 20. Isso significa que a primeira sessão ordinária será somente no dia 25. Como os projetos do Executivo têm urgência, segundo o presidente Osvaldo Carvalho, deverá ser convocada a extraordinária.
PROJETOS ENCAMINHADOS DE ÚLTIMA HORA NO AFOGADILHO PEDINDO URGÊNCIA E O PREFEITO DE CORPO PRESENTE FAZENDO A LEITURA DOS MESMOS PARA OS QUE NÃO SABEM LÊR??? ISSO CHEIRA COISA RUIM...PAI AFASTE MIM ESSE CÁLICE! PAI...

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...