VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Biblioteca passa a atender também aos sábados

22/9/2009 12:16:37
A determinação partiu da secretária de Educação, Cultura e Turismo, Eliane Godoi, atendendo a solicitações registradas na Ouvidoria

A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, atendendo à solicitação de muitos usuários, decidiu ampliar o horário de funcionamento da Biblioteca Escolar Central “Castro Alves”, e passa a atender também aos sábados, das 8 às 14h.

Segundo a chefe de setor Maria Madalena de Camargo, a determinação partiu da secretária Eliane Baltazar Godoi, tendo em vista alguns registros efetuados junto à Ouvidoria Municipal, provenientes de estudantes que não podem freqüentar a biblioteca durante a semana.

Ainda de acordo com a funcionária, a média de atendimento hoje gira em torno de 40 a 60 usuários/dia, numa média de 1250 mensais, na faixa de funcionamento que vai das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Madalena revelou também que a ampliação do expediente para os sábados, “não acarretará em nenhuma alteração no funcionamento durante a semana”. Ela informou que o “novo horário será avaliado por um prazo determinado, a fim de que seja elaborada uma estatística de utilização, que poderá tornar a medida definitiva”.

Ecoleitura Nesta manhã, a Saev Ambiental inaugurou o Centro de Formação Ambiental – Eco Leitura na Biblioteca Escolar. O espaço dará suporte às várias ações já em andamento no município relacionadas à Educação Ambiental.
NOTÍCIA DO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VOTUPORANGA


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...