VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Procon tem diretoria interina

1/7/2009 10:42:58 / Modificada: 1/JUL/2009 10:50:9
unidade foi inaugurada na cidade em fevereiro de 2006 com o objetivo de atuar na proteção e defesa do consumidor
O Procon Votuporanga terá mudança na diretoria neste mês de julho. Mariel Adriana Fukuoka ocupará o cargo da Diretora Andrea Thomé, que está no período de férias de 30dias. Mariel atua no órgão há quase três anos, onde ganhou experiência no atendimento à população.
A unidade foi inaugurada na cidade em fevereiro de 2006 com o objetivo de atuar na proteção e defesa do consumidor, desenvolvendo atividades voltadas a educação para o consumo; recebimento e processamento de reclamações administrativas a fim de resolver conflitos envolvendo as relações de consumo; orientação aos consumidores e fornecedores acerca de seus direitos e obrigações inerentes ao Código de Defesa do Consumidor; fiscalização do mercado consumidor para fazer cumprir as determinações da legislação de defesa do consumidor; com abrangência nas áreas de assuntos financeiros; produtos; planos de Saúde, serviços essenciais e privados, alimentos entre outros.
A sede do Procon, que abriga também a Ouvidoria, e o setor administrativo da Secretaria da Cidade, foi totalmente remodelada, garantindo o acesso facilitado dos consumidores e fornecedores.
O Procon atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 15 horas, na rua São Paulo, 3741, Centro. O telefone para informações é 3422-8930.
FONTE-PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...