VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 14 de fevereiro de 2009

EDITORIAL DE SERGIO GIBIM ORTEGA DE 14/02/2009


Sérgio Gibim Ortega

     Estou muito triste porque não consigo postar direito no meu Jornal no MSN. O blog é muito pesado pra entrar e além do mais, toda hora, na hora de postar sai fora do ar. Sempre pensei em mudar meu jornal. Mas nunca deu certo.

     Agora estou mais decidido a mudar. Mas os arquivos continuam no velho MSN. O JORNAL DO POETA GIBIM no MSN foi o mais divulgado.

     Mas, vou fazer o que? É um blog que pode postar meus vídeos e muito mais. Mas não dá, porque está difícil de postar. Sai muito fora do ar na hora de fazer o login.Vou tentar novamente o Blogspot do Google. Parece ser um blog muito bom também.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...