VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 31 de março de 2013

72 ANOS MORRE PRODUTOR MUSICAL AMERICANO PHIL RAMONE

Morre aos 72 anos o produtor musical americano Phil Ramone
Família não deu detalhes da morte do ganhador de 14 Grammys.
Ele trabalhou com Ray Charles, Billy Joel, Paul Simon e João Gilberto.
O produtor musical e engenheiro de som Phil Ramone, que fez trabalhos premiados com Ray Charles, Billy Joel, Paul Simon e João Gilberto, entre outros, morreu aos 72 anos, informou neste sábado (30) seu filho, Matt. LEIA TUDO EM G1

NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOTUPORANGA TEM MOTORISTAS LOUCOS

VOTUPORANGA-SP
Os motoristas estão cada vez mais imprudentes no trânsito. A equipe de O Jornal, ontem, ficou observando, durante 30 minutos, o movimento nos cruzamentos das ruas São Paulo com a Alameda Padre Edmur e as ruas Alagoas com a Amazonas e constatou condutores desrespeitando as leis de trânsito...VEJA A NOTÍCIA DO VOTUNEWS E CONFIRME ESSE TRÂNSITO DOIDO

ANDRÉ - EMPRESÁRIO VOTUPORANGUENSE MORRE AFOGADO

VOTUPORANGA-SP
Votuporanguense André Guarnieri morre afogado em Guarujá
O Votuporanguense André Guarnieri, morreu afogado nesta tarde (29/3) na praia Enseada, no Guarujá-SP. O empresário do ramo imobiliário estava em férias com a família no litoral paulista. Segundo informações do jornal A Tribunal, às 13h30

sábado, 30 de março de 2013

SAIBA ALGUMAS QUENTES EM SALVE JORGE DE 1 A 6 DESTA SEMANA



Théo vê Morena na igreja de São Jorge
Théo avisa a Érica que marcará a data de casamento dos dois.
Morena foge do esconderijo.
Théo vê Morena na... Os capangas de Mustafa sequestram Russo
Théo e Morena se beijam. Lucimar descobre que a filha fugiu. Érica e Áurea se preocupam com o sumiço de Théo. Helô e Barros procuram Morena na casa de Théo. Morena volta para o esconderijo e Lucimar a repreende.
Érica confirma a gravidez e Théo fica apreensivo
Théo fica abalado com a possível gravidez de Érica. Mustafa questiona Russo sobre Morena. Russo promete se vingar de Mustafa.

VELÓRIO DE GATO CHAMA ATENÇÃO

SÃO JOÃO DO MANTENINHA-MG
27/03/2013 19h59

Gato Cristiano foi velado na casa da dona em São João do Manteninha.
Um velório inusitado chamou a atenção dos moradores de São João do Manteninha, no Leste de Minas Gerais. Uma moradora da cidade resolveu velar o gato da filha.
No velório do gato Cristiano, realizado na noite dessa terça-feira (26), uma fila foi formada. A mãe da dona do gato ofereceu até um lanche para as 200 pessoas que foram dar adeus ao bichano.
Uma funerária preparou o corpo do felino que foi coberto por flores brancas em seu pequeno caixão.  O corpo do gato só não foi enterrado no cemitério na cidade, porque não teve autorização da Polícia Militar. Notícia polêmica. Não podemos por tudo aqui. Então leia A NOTÍCIA COMPLETA NA FONTE NO G1

POETA GIBIM
Que coisa de louco né gente. Mas, acho que é válido. Nos dias de hoje serve como protesto até para os matadores de animais, seres humanos que não tem compaixão pela vida, aprenda o verdadeiro amor com os seres vivos. Bom! Eu já confesso que enterrei um hamster numa caixinha atrás da casa, e não tenho vergonha por isso. Foi um enterro digno.

NOVELA "FLOR DO CARIBE" PRÓXIMA SEMANA TUDO INDICA CASSIANO DE VOLTA AO BRASIL

SAIBA AQUI NO POETA GIBIM SOBRE O CASSIANO QUE TANTO TENTA FUGIR! AGORA ELE FOGE? LEIA.
Cassiano e Duque conseguem fugir. Cassiano e Duque conseguem fugir em direção à mata, mas são perseguidos pelos capangas de Dom Rafael. Dom Rafael e seus capangas acertam um dos tanques de combustível do avião onde estão Cassiano e Duque, que são obrigados a aterrissar. Cassiano faz um pouso forçado no meio do pasto. Cassiano e Duque atravessam o pântano e são surpreendidos por um crocodilo.
Cassiano colhe uma flor do Caribe para dar a Ester quando chegar ao Brasil. Cassiano e Duque conseguem embarcar em um ônibus que passa pela estrada. Dom Rafael manda os capangas procurarem Cassiano e Duque. Amaralina oferece ajuda para esconder Cassiano e Duque em uma casa noturna. Isabel avisa a Rodrigo e aos amigos da república que vai morar com eles. Cassiano fica encantado ao ver Cristal dançando na casa noturna.
Cristal beija Cassiano
Cassiano e Duque reconhecem a filha de Dom Rafael. Ciro cede seu quarto para Isabel. Dom Rafael sente saudades da filha. Cristal beija Cassiano. Cristal avisa a Cassiano e Duque que tentará ajudá-los a voltar para o Brasil. Alberto reclama com Ester por sua ausência de casa. Cassiano liga para Chico e avisa que está voltando para a Vila dos Ventos. Rodrigo, Ciro e Amadeu ficam surpresos aos descobrir que Isabel é tenente da aeronáutica.Duque e Cassiano se disfarçam de dançarinas
e fica zangado com Ester ao perceber que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes. Cristal aconselha Cassiano e Duque a se esconderem até sua partida para o Brasil.
Duque e Cassiano se disfarçam como dançarinas para escapar dos capangas de Dom Rafael. Ester chama Alberto para conversarem. Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano e Duque. Ester se emociona ao se recordar de Cassiano.
Cassiano e Duque resolvem pegar um ônibus para ir até o navio mercante que os levará para o Brasil. Ariana some e Candinho se desespera. Cassiano e Duque embarcam no navio. Duque diz a Cassiano que está preocupado com Amaralina. Cassiano e Duque são surpreendidos com a presença de Amaralina no navio.
Cassiano e Duque chegam ao Brasil

MAIS UM HOSPITAL DE DEDICAÇÃO EM JAÚ

JAÚ-SP - 30/03/2013
Hospital do Câncer de Jaú passou no JOGO DE CINTURA COM A LUCIANA. Reportagens importantes quero agora registrar em meu blog. Se trata de Saúde. Parabéns e que vocêns entrem no site Jogo de Cintura - Vale apena ver.
categoria Reportagens | tags jogo de cintura, luciana martins, tv tem, tvtem
Luciana Martins foi até a cidade de Jaú, para conhecer a Fundação Amaral Carvalho, que há quase 100 anos é referência no país.

quinta-feira, 28 de março de 2013

VEM AI A FLIV LITERÁRIA - AUTORES JÁ ANUNCIAM PRESENÇA

VOTUPORANGA-SP
Fonte: Wikipédia CONHEÇAM OS AUTORES QUE VÊM AO Fliv Votuporanga:

André Dahmer (Rio de Janeiro, 14 de setembro de 1974) é um desenhista brasileiro. Autor das tirinhas dos Malvados (http://www.malvados.com.br/), que normalmente não seguem uma linha cronológica, e têm como personagens dois seres indefinidos, que são costumeiramente comparados a girassóis, tirando daí o apelido que têm, "As flores do mal".

As tirinhas são uma crítica politicamente incorreta aos costumes e prisões do dia-a-dia. Devido ao comportamento dos dois personagens, ficaram conhecidos como Malvadinho (o que mais sofre) e Malvadão (o dono de críticas muito ácidas).

Além dos Malvados, o cartunista é conhecido também por ter criado o personagem Emir Saad, um ditador sádico e egocêntrico, que controla seu reino (o fictício reino do Ziniguistão) na base da carnificina, da ditadura, das ameaças, da tortura e do humor negro; a série de tirinhas "Apóstolos, a série", uma narrativa da história de Jesus mas com várias críticas ao cristianismo e à Igreja católica, a série "Cidade do medo", tirinhas sobre violência e mais recentemente, a série "Quadrinhos dos anos 10", uma série de tirinhas em que mostra as contradições do mundo e da sociedade contemporânea. Entre um e outro de seus personagens e séries de tirinhas, o autor se coloca como personagem autobiográfico e satiriza suas próprias memórias e paranoias, em especial em relação às mulheres.

Suas criações já apareceram no Jornal do Brasil, no portal de internet G1, na Folha de São Paulo, nas revistas Sexy Premium, Piauí e Caros Amigos. E também foi usada no tema da redação do Enem de 2011. 

terça-feira, 26 de março de 2013

FÁBRICA DE ESPUMA PEGA FOGO

COSMORAMA-SP
Uma fábrica de espuma foi destruída durante um incêndio nesta tarde (26/3) em Cosmorama. O fogo se alastrou rapidamente, sem chance... LEIA A NOTÍCIA COMPLETA NA FONTE VOTUPORANGA TUDO

DÍVIDA COM DROGAS E MÃE É ESPANCADA

NEVES PAULISTA-SP
A caseira Vanda Villa da Silva, 49 anos, tinha ido colocar comida para os cachorros do sítio onde vivia, em Neves Paulista, quando tomou a primeira paulada. Foram tantas que o rosto ficou completamente desfigurado e o caixão no qual ela foi enterrada, em meio a comoção de quase toda a cidade - cerca de oito mil nevenses -, precisou ser lacrado.
Quinze pedras de crack, que somariam R$ 100 às contas do tráfico, teriam levado a mulher a perder a vida com tanta violência. A dívida, no entanto, não era dela. O filho de 23 anos...LEIA TODA NOTÍCIA NA FONTE- DIÁRIO WEB

POETA GIBIM
É  fim dos tempos, e a justiça não dá mais conta.

VARAL ESTENDIDO!

Há alguns meses, desde dezembro, estamos realizando a revista mensalmente para dar oportunidade a mais e mais pessoas que chegam para escrever conosco. Para nossa surpresa, o fato de ser mensal não diminuiu as participações, podemos dizer que elas aumentaram. 

Muitas novidades: agora temos várias colunas assinadas por voluntários entusiastas que, desde o mês passado, chegaram para contribuir com o Varal do Brasil, enriquecendo nossa leitura com arte e cultura sob diversos pontos de vista. Variamos também nesta edição que, com tema livre, abriu a imaginação dos nossos autores! 

Nosso I PRÊMIO DE LITERATURA, o concurso que lançamos no mês passado, tem alcançado um excelente público que dará, certamente um grande trabalho e um grande prazer à Comissão Julgadora encarregada de ler e escolher os vencedores. As inscrições continuam abertas até 30 de abril. 

E por falar em abril, neste mês que aponta, mês de primavera, sairá o nosso CATÁLOGO OFICIAL DE LIVROS PARA O 27o SALÃO INTERNACIONAL DO LIVRO E DA IMPRENSA DE GENEBRA. Neste catálogo, constarão alguns dos livros que estarão em nosso Stand e os autores que lá estarão para autografar e conversar com o público. 

Você, leitor, terá a grata surpresa de encontrar autores estreantes lado a lado de autores de renome nacional: isto é o VARAL, onde todos estão juntos e desta forma caminham sempre mais longe! Serão mais de vinte autores autografando, mais de cem títulos expostos em nosso stand D426 . Você vai, com certeza, se encantar.

Então, não esqueça: Durante os primeiros dias de maio (de 1°  a 5) estaremos no PALEXPO esperando você que estará aqui na Suíça, na França vizinha ou mesmo que virá de outros países. Tenha certeza: valerá a pena! 

Aproveite bem a leitura que nos oferecem os tantos escritores inscritos nesta edição. Você vai adorar a variedade de assuntos e estilos que o tema livre oferece! 

Boa leitura e até a próxima edição.
  
Baixe para ler aqui: http://fr.scribd.com/doc/132127076/Varal-No-22abril
Ou peça pelo nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com

PARTICIPE NOSSO MUNDO

www.remisson.com.br

Você gosta de ler? Gosta de escrever? Você é escritor, jornalista, músico, professor, artista plástico? Quer publicar seus trabalhos gratuitamente em uma revista digital de qualidade?

A leitura é uma fonte inesgotável de conhecimento e de prazer e quem escreve um poema, uma música, uma crônica, uma tese ou um livro, sabe da sua importância para o leitor. Mas para escrever, para produzir qualquer arte é preciso habilidade, calma, seriedade, conhecimento e comprometimento.

E é com o objetivo de criar este enlace harmonioso autor/leitor que surge uma nova revista digital, a PROTEXTO – letras, artes & atualidades (www.remisson.com.br), abrindo espaço para literatura, artigos sobre educação, política, saúde, notícias, vídeos, imagens e artes diversas, em português e outros idiomas.

A revista, apesar de recente, já conta com autores conhecidos como o professor Douglas Tufano, autor de livros didáticos que escreve uma coluna mensal, Bruno Resende Ramos, Salvador Moreno Valencia, Alberto Thirion, Ariadna McCallen, Mariano Cabrero Callado, Dirceu Rabelo, JB Costa, Javier Galarza, Juan Zapato, Maria Elena Sancho, Plínio Camillo…

Para escrever na PROTEXTO é necessário fazer a inscrição e aguardar um e-mail de aprovação. Neste e-mail, enviado por WordPress, há um link, o nome de usuário e a senha, que depois pode ser alterada. Depois de acessar, o autor pode completar seus dados, como o perfil e a biografia. O interessado também pode enviar um e-mail para revistaprotexto@gmail.com ou remisson@remisson.com.br participando o seu interesse, informando o e-mail, endereço do site ou blog (se houver), nome completo, nome de usuário e senha desejados.

Há na revista algumas facilidades para a promoção do texto e do autor, como o direcionamento automático do conteúdo para as principais redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Pinterest. Para textos com imagens, recomenda-se salvá-las no computador e depois clicar em “Usar como imagem destacada“, inserindo a imagem desejada que sempre aparecerá acima do texto. Para artigos com mais de uma imagem, colar as demais dentro do texto. E antes de concluir a publicação, escolher a categoria do artigo, à direita da página. Deve-se sempre selecionar Conteúdo geral e e pelo menos mais uma categoria (poesia, crônica, política, arte…), de acordo com o tema do post. As palavras-chave são importantes. Coloque sempre algumas ao publicar um texto. Se o que está sendo publicado não é seu, respeite o direito do autor e informe o nome dele e a fonte. Pronto! É só publicar.

A PROTEXTO se sente honrada com a presença de seus visitantes, leitores e escritores e fica de portas abertas a todos.

Um abraço e uma maravilhosa semana para todos.

Remisson Aniceto

sábado, 23 de março de 2013

JOGO DE XADREX

EXERCITANDO A MENTE: Circuito de Xadrez tem etapa neste domingo
Segunda fase acontecerá na quadra da Escola Estadual Dr. José Manoel Lobo, envolvendo enxadristas de Votuporanga e região.
Acontece amanhã, dia 24, a partir das 13h, na Escola Estadual Dr. José Manoel Lobo, a segunda etapa do Circuito Votuporanguense de Xadrez 2013.

MEDICAÇÃO EM ANIMAIS

Medicação responsável Sem orientação médica, a aplicação de remédios em animais pode ser fatal
A intenção até pode ser boa. Mas as consequências de dar remédios humanos ou mesmo específicos para animais, sem orientação veterinária, podem ser péssimas e colocar a saúde dos bichos em risco....

LAMENTÁVEL MAIS UMA PERDA DE CANTOR, MAS DESTA VEZ PRESO HUDSON

Cantor Hudson pede perdão a fãs por 'mal-entendido' e segue preso em SP
Sertanejo foi preso duas vezes com armas de fogo no carro e em sua casa.
Polícia também encontrou munições de uso restrito do Exército e maconha.
À noite, no entanto, ele foi preso novamente quando foram encontradas mais armas em sua casa, diversas munições, inclusive de uso restrito do Exército, além de uma porção de maconha. A polícia foi à residência do sertanejo com mandado de busca e apreensão após ter recebido denúncia anônima de que o cantor guardava armas também em casa. Não foi definida fiança e, por isso, ele permanece preso.

ASSASSINO DE ÉRICA É TRANSFERIDO PARA MANICÔMIO

O assassino confesso da jovem Érica Diogo Guilherme – crime ocorrido em dezembro de 2012, foi transferido na última terça-feira, para um presídio onde mantém detentos com problemas psiquiátricos localizado na cidade de Taubaté-SP.

A informação foi confirmada com exclusividade pela reportagem do votunews junto as autoridades policiais, e Wilson Aparecido Rodrigues, 49 anos, não está mais recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga.

A transferência ocorreu na última terça-feira, sob forte esquema de segurança, e o acusado pela morte brutal de Érica se encontra agora na Casa de Custódia e Tratamento Psiquiátrico “Arnaldo Amado Ferreira”, em Taubaté.

POETA GIBIM
Tá mais parecendo jogada de marketing. Sera que não é pro bicho sair logo da prisão não? É, ele tá dando uma de doido de se matar e ainda é perigoso sair bem dessa. Tomara que a Justiça seja dura e ele pague o crime duramente. E nada de se matar. Se morrer não paga crime não. A pena de morte é outra coisa, faz o peão refletir antes. Aí concordo. Mas, suicídio não vira.

HOMEM PEGA 60 ANOS DE PRISÃO POR ATIRAR CONTRA CASA E MATAR BEBÊ

Braw é condenado a 60 anos de prisão por morte de bebê em Votuporanga
Foi condenado a 60 anos de prisão o réu Braw Michel Verde, 27 anos, pelo assassinato de Ana Clara da Silva Lagoin, 10 meses, e pela dupla tentativa de homicídio, contra a bisavó da bebê, 

sexta-feira, 22 de março de 2013

TEM OFICINA 2013 ZOMBIE LOOK

Amantes da cultura oriental poderão curtir uma programação repleta de atividades dinâmicas neste fim de semana, no Sesc em Rio Preto. Entre os dias 22 e 24 de março, será realizado o maior festival da cultura pop oriental da região, o AnimeRP.
O evento conta com várias atividades entre exibições de filmes, mesas de RPG, dança tradicional do oriente, bate-papo sobre Mangakás no Brasil, técnicas de Zombie Look (maquiagem de zumbi), entre outros.
A edição 2013 do AnimeRP conta com a participação especial de Juliana Tsukino, a cosplay mais famosa do Brasil. Todas as oficinas não de graça. Para saber informações sobre horários, o Sesc Rio Preto atende pelo telefone:(17) 3216-9300.
FONTE- DIÁRIO WEB

quinta-feira, 21 de março de 2013

MORRE ARTESÃO EDER TRAFIGLE

VOTUPORANGA-SP
Morreu nesta tarde (20/3), no Hospital de Base de Rio Preto, o conhecido artesão de Votuporanga, Eder Luiz Trifigle, 30 anos, o “Alemão” ou "Hyppe".
Ele lutava contra um câncer e faleceu após complicações no quadro clínico... LEIA TUDO A MAIS EM VOTUPORANGA TUDO

PALESTRA SOBRE POESIA COM FREDERICO BARBOSA

Frederico Barbosa fala sobre poesia em workshop
O workshop é uma realização da Oficina Cultural Fred Navarro, Prefeitura de Votuporanga e Atol Cultural

publicado em 21/03/2013
Frederico Barbosa fala sobre poesia em workshop
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br

Para quem gosta de um programinha cultural, neste sábado, o poeta, crítico literário e professor de literatura, Frederico Barbosa, estará em Votuporanga. Barbosa ministrará um workshop gratuito no Atol Cultural.

O tema será “Poesia e Consciência da linguagem” e busca estimular, de forma lúdica, um uso mais original e criativo de processos tradicionais na elaboração poética.

O workshop é uma realização da Oficina Cultural Fred Navarro, Prefeitura de Votuporanga e Atol Cultural.

O retorno

Esta não é a primeira vez que Frederico Barbosa esteve em Votuporanga. Em maio do ano passado, ele participou da segunda edição do Fliv (Festival Literário de Votuporanga). Na ocasião, abordou a importância da Poesia Concreta para a literatura brasileira, desde seu surgimento, na década de 1950, até seus desdobramentos na poesia digital, no neobarroco e nas experimentações poéticas atuais.

A atração
Frederico Barbosa (Recife, Pernambuco, 20 de fevereiro de 1961) é um poeta, crítico literário e professor de literatura brasileiro. Barbosa se formou em Física e Grego pela Universidade de São Paulo, onde ele se especializou em Língua portuguesa, Literatura brasileira e portuguesa.  Crítico literário do Jornal da Tarde e Folha de São Paulo por alguns anos, ele atualmente dirige um dos centros culturais mais importantes do Brasil, a Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura.

Endereço
O Atol Cultural está localizado na avenida Pansani, 3087, Vale do Sol, próximo ao Centro de Convenções.

OLHO: “A poesia brasileira atual precisa muito da poesia-míssil de Frederico Barbosa — o mais significativo poeta surgido na década passada e um dos mais expressivos poetas contemporâneos brasileiros. Isto porque Frederico Barbosa continua a perseverante e bem sucedida trajetória de fazer poesia do não, da recusa, do nada, da rarefação, do rigor, do conciso, do exato. Com invenção.”
“Frederico não escreve para o público: prefere formar público para a sua obra. Seus quatro livros o comprovam à vera.”
Amador Ribeiro Neto.

POETA GIBIM
Espero colaborações dos jornais divulgando todo eventos culturais completo das fontes, de modo que poesia faz parte deste poeta como divulgador e CÔNSUL DE POETAS DEL MUNDO DESTA VOTUPORANGA, prometendo também trocar o Título para não atrapalhar a Busca da fonte, defendendo aqui a Cultura e agradeciementos dos jornais que colaboram com isso. E mesmo assim por educação é aqui dito também a fonte e seu direcionamento. Qualquer momento que fontes se sentir ofendida, é só avisar que retiro.

ENFORCANDO AULA

VOTUPORANGA-SP
Oito adolescentes foram acolhidos pelo Conselho Tutelar de Votuporanga, na manhã de ontem.

Os estudantes, que tinham entre 13 a 16 anos, estavam “enforcando aula”. Eles eram das escolas estaduais Enny Tereza Longo Fracaro, Cícero Barbosa Lima Jr, Dr. Manoel Lobo (IÊ) e Sarah Arnoldi Barbosa. Metade estava na Praça da Cecap II, e o restante na Praça Santa Luzia.

Três dos estudantes já são reincidentes do Conselho Tutelar pela mesma atitude. Os pais ou responsáveis foram acionados pelos conselheiros para buscá-los...VEJA ESTA NOTÍCIA COMPLETA NO VOTUNEWS

POETA GIBIM
Olha que maravilha! É como acertar na loteria. A melhor notícia que ouvi nos últimos meses. Parabéns! Estamos caminhando pra justiça. Eu critico, mas elogiu também. Issa notícia foi boa demais. Tem crianças que enforcam aulas na xinxa. E pronto!

quarta-feira, 20 de março de 2013

O ADEUS A EMÍLIO SANTIAGO



Sérgio Gibim Ortega

É difícil de se acreditar? Não! Quase sempre se vai um cantor dos velhos tempos. E vai ficando a saudade das mais belas músicas. Infelizmente as músicas de sucessos hoje vou citar um trechinho sem dizer nomes e que todos vão saber. É isso “Leque, leque, leque... e quase a música toda é isso”. E quem sabe o dia de amanhã alguém não saberá do que estou dizendo, já que hoje todos sabem do que estou dizendo. E hoje se não souber, é só ir defronte uma escola, você vai ver um menino com um rádio na mão com aquele tom único, e cantando leque, leque...
Agora gente! As melhores músicas são as que passou com tantos bons cantores que se foram, e assim depois de Emílio Santiago passar na TV no seu último programa “Encontro com Fátima Bernardes”, veio a falecer por um AVC em poucos dias aos 66 anos no Rio de Janeiro, nesta manhã de quarta-feira.


EMÍLIO SANTIAGO

             Sérgio Gibim Ortega
E lá vai mais um cantor
Morre mais um do sucesso antigo.
Infelizmente sentimos sua dor,
Lamentamos a perda do amigo.
Identificamos músicas de amor,
O seu sucesso Emílio Santiago.

São 273 títulos de letras aqui!
Aqui a ler como se fosse só poesia.
Nem dá pra acreditar o que vi.
Tantas letras com títulos de alegria.
Isto é grandes sucessos incluí.
Assim sucessos do dia a dia.
Gama de letras muito que assim vi
Os seus sucessos a grande magia.


    100 Anos de Liberdade, Realidade Ou Ilusão
    40 Anos
    50 Anos
    A Cada Dia Que Que Passa
    A Felicidade
    A Lua E Eu
    À Noite
    A Paz
    À Primeira Vista
    A Saudade Mata A Gente
    A Volta
    Absinto
    Afina o Meu Violão
    Afluentes
    Água de coco
    Alguém Como Tu
    Alguém Me Disse
    Alguém Que Olhe Por Mim
    Alvorecer
    Amante Amado
    Amigo É Para Essas Coisas
    Amor Até O Fim
    Andança
    Anos Dourados
    Aquarela Brasileira
    Aquarela do Brasil
    As Rosas Não Falam
    Assim caminha a humanidade
    Até o Fim
    Até Quem Sabe
    Atrás da Verde e Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu
    Aula de Matemática
    Avassaladora
    Aviso Aos Navegantes
    Azul da cor do mar
    Bala Com Bala
    Bananeira
    Batendo a Porta
    Bateu Pra Trás
    Beija-flor
    Beijo Partido
    Bilhete
    Blue Gardenia
    Brigas
    Brother
    Bufete e Cascudo
    Bye, Bye Brasil
    Cabelo Pixaim
    Cadê Juízo
    Calma
    Canção de Amor
    Canto de Ossanha
    Caridade
    Carinhoso
    Castigo
    Chão de Estrelas
    Chega
    Chega De Saudade
    Chico Buarque da mangueira
    Chinelo Novo
    Chove Lá Fora
    Chuva
    Cochichando
    Coisas da Paixão
    Coisas do Brasil
    Coisas do Brasil
    Coisas do Coração
    Coleção
    Com a Perna No Mundo
    Começar de Novo
    Começaria Tudo Outra vez
    Comportamento Geral
    Confissão
    Conselho
    Contradição
    Copacabana
    Corcovado
    Dama da Noite
    De Tanto Amor
    De Um Jeito Diferente
    De Volta Ao Começo
    Deixa Dílson e Vamos Nelson
    Deixa Ficar
    Demais
    Depois
    Desde Que o Samba É Samba
    Desenho de giz
    Desfigurado
    Deslizes
    Dias de Lua
    Dilema
    Dindi
    Discussão
    Disfarça e Vem
    Doce Viver
    Dois Pra La Dois Pra Cá
    Dom de Iludir
    Dores de Amores
    É
    É Demais Pra Mim
    E Era Copacabana
    É Hora
    É luxo só
    E Vamos À Luta
    El Reloj
    El Reloj (tradução)
    Ela Disse-me Assim
    Elis, Elis
    Emoções
    Errei, Erramos
    Espelhos d' água
    Espere Por Mim, Morena
    Essa Fase Do Amor
    Esses Moços
    Esta tarde vi llover
    Esta tarde vi llover (tradução)
    Estam Voltando As Flores
    Estrela
    Eu e a Brisa
    Eu não existo sem você
    Eu Não Existo Sem Você/se Todos Fossem Iguais A Vo
    Exaltação a Mangueira
    Exemplo
    Faixa de Cetim
    Faz de Conta
    Festa Profana
    Fim de caso
    Flamboyant
    Flor de Lis
    Flor de Liz
    Foi Deus
    Folhas Secas
    Franqueza
    Garota de Ipanema
    Grito de Alerta
    Guerreiro Coração
    Homenagem Ao Malandro

    Inigualável Paixão
    Insensatez
    Isso Aqui o Que É?
    Kizomba, Festa da Raça
    La Mulata
    La Signora Di Trent'anni Fa
    Lança Perfume
    Lei do silêncio
    Lembra de Mim
    Lembranças
    Lesões Corporais
    Liberdade! Liberdade! Abra As Asas Sobre Nós!
    Logo Agora
    Lugar Comum
    Malandro
    Manhã de Carnaval
    Mania de Você
    Maravilhas Contemporâneas
    Margarida Perfumada
    Maria Vai Com As Outras
    Marina Morena
    Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço
    Mascarada
    Meditação
    Mentiras
    Meu Bem, Meu Mal
    Meu coração é você
    Meu Nome É Ninguém
    Meu Pranto Rolou
    Meu Sol
    Minha namorada
    Minha rainha
    Mistura
    Misty
    Moça-flor
    Mulher
    My Foolish Heart
    My Way
    Na cadência do samba
    Nada Por Mim
    Não Me Balança Mais
    Naquela Estação (Leila L)
    Nêga
    Nega Dina
    Nego John
    No compasso do criador
    Noite dos Mascarados
    Nossa gente
    Noves Fora
    O Amigo de Nova Iorque
    O Bêbado e o Equilibrista
    O Dono da Dor
    O Homem Falou
    O que é o que é
    Oceano
    Ocultei
    Olha Maria
    Olhos Negros
    Olhou Pra Mim
    Outra Vez
    Palavras
    Papel maché
    Passarinho, Passarola, Quero Voar
    Pedacinhos
    Pelo Amor de Deus
    Perdido de Amor
    Perfume Siamês
    Ponto de Interrogacao, Comecaria Tudo Outra Vez
    Pra Que Vou Recordar o Que Chorei
    Pra Que Vou Recordar Que Chorei
    Preciso Dizer Que Te Amo
    Preconceito
    Pressentimento
    Preta-Porter de Tafetá
    Quando Chegares
    Quando Você Voltar
    Quase Que Eu Disse
    Quero Alegria
    Razão de Viver
    Recado
    Reciclar
    Retrato em preto e branco
    Rio
    Rio de lá pra cá
    Ronda
    Saigon
    Samba de Enredo (part. João Donato)
    Samba de Verão
    Sambou, Sambou
    Sangrando
    Se
    Sentimentos
    Ser, fazer e acontecer
    Simples Carinho
    Só Danço Samba
    Só Nos Resta Viver
    Sonhar Não Custa Nada ou Quase Nada
    Strangers In The Night
    Tá Tudo Errado
    Tanto Que Aprendi de Amor
    Tempestade em alto mar
    Tempo Feliz
    Tendência
    Tereza da Praia
    Todo Azul do mar
    Total Abandono
    Triste
    Tristeza de Nóis Dois com Leny Andrade
    Tristeza de Nós Dois
    Trocando em Miúdos
    Tropeços Naturais
    Tudo Que Se Quer
    Tudo Que Se Quer (part. Verônica Sabino)
    Última Forma
    Último Desejo
    Um Cantinho e Você
    Um Chope Pra Distrair
    Um Chopp Prá Distrair
    Um dia desses
    Um Sorriso Nos Lábios
    Uma Loira
    Universo No Teu Corpo
    Universo No Teu Corpo/ Hoje
    Vai e Vem
    Vai passar
    Valeu
    Vambora
    Verdade Chinesa
    Viagem
    Vivo Sonhando
    Você
    Você e Eu
    Você Vai Ver
    Você virou saudade
    Wave/chega de Saudade
    Zum Zum Zum
 

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...