VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Morre aos 91 anos Jerry Lewis

Eu Poeta Gibim nem sabia que este comediante estava vivo, morreu neste domingo em Las Vegas (EUA) o ator e diretor Jerry Lewis, conhecido como "o Rei da Comédia". Nem sabia também que ator contracenou com os atores brasileiros da globo. Pois este comediante já era um mito para mim, porque quase eu não via mais ele na TV, a não ser os filmes antigos e repetidos. Foi uma surpresa em saber que ele morreu agora aos 91 anos de idade de causas naturais, em sua casa, segundo informações.
     Que pena ele era um grande comediante e me rir muito na infância. Puxa que saudade!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...