VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE EDUARDO CAMPOS O CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL

Sérgio Gibim Ortega

     Hoje Votuporanga e Brasil ficou mais triste um pouco, o Candidato a Presidente do Brasil Eduardo Campos morreu em um acidente aéreo. Foram 7 tripulantes no avião, que caiu em Santos-SP.
   
     A Rede Record, o Marcelo Resende disse que parece que o Piloto aprumou a aeronave diretamente para o meio dos prédios para uma possível salvação da população. Também passou um vídeo dos filhos de Eduardo Campos que foi a última homenagem feita na Internet para o dia dos pais. No vídeo podemos ver os filhos do político e a esposa, sua simplicidade. é triste ver que de uma hora pra outra a família se acaba. Deixa 5 filhos, pois a vida é muito sensível mesmo.
   
     A caixa preta ainda vai ser analisada para esclarecer mais o acidente. A presidente Dilma e mais os políticos se solidariza para falar de Eduardo.
   
     Os corpos vão ter que fazer DNA. Pedaços foram espalhados em volta das casas. O corpo vai ser velado, mais com certeza lacrado, e vai ter o que pensar. Muito triste.
    
     As notícias lembram outros candidatos que morreram em acidente aéreo, como o exemplo de Ulisses Guimarães. Isso pode apontar o que, alguma suspeita. Político sempre corre risco ao se expor contra outros.  A aeronave tentou descer e levantou novamente caindo a uns 5 quilômetros sobre um prédio e casas.
  
      Apesar de ser político, os Brasileiros se solidariza com a família, Eduardo um político que parecia ser a esperança do Brasil. A Vice Presidente Marina Cintra talvez possa tomar agora o seu lugar, e tudo indica que agora ela estará mais forte. O avo Miguel Arraes de Eduardo também morreu a 9 anos em agosto de 2005, e sobre o acidente fica aí uma coincidência.
  
     Enfim, esperamos que os políticos que vão governar de agora em diante, tomem vergonha na cara, e em homenagem ao Eduardo, façam boa administração. Esperamos que a corrupção deste País acabe. Afinal soubemos que estamos aqui apenas de passagem e não adianta fazer o mau. A vida é nada.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...