VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 8 de abril de 2014

LIMPEZA DA ÁREA VERDE VOTUPORANGA

VOTUPORANGA

Sérgio Gibim Ortega

     O Poeta Gibim agradece o Vereador André Figueiredo por ajudar na constatação da limpeza da Área Verde, localizada a Rua Roraima Parque Residencial do Lago, em que as limpezas tenham realizados após reclamação também deste poeta sitado após em QUINTA FEIRA VINTE DE FEVEREIRO DE 2014.
  
     Alguns dos moradores depois de tudo prontinho veio dizer ao poeta que tenha sido o Vereador Osvaldo Carvalho. Até o presente momento não tenho ouvido outro vereador aqui ajudar, a não ser o André Figueiredo, e sem nada contra o Vereador Osvaldo, pela pessoa que também não o conheço. Estou citando aqui que tenho publicações do Facebook em das mensagens de André que se disponibilizou a nos ajudar com o pedido limpeza por esta Área Verde, e comprovo. No entanto para estes moradores que ficam aí falando, devem por as provas, ou que façam uma reunião com os vereadores demais citado, e comprove. Depois de feito é fácil falar.  Portanto, pessoalmente reconheço o André que tenha nos ajudado e dou fé. Mas que sejam bem-vindo aos outros vereadores e que mostrem também serviços.
  
     Ainda recebi uma carta de André Figueiredo, dizendo que outros moradores da Rua José Tolentino de Souza os tenha procurado, e se colocou a disposição cobrando dos responsáveis. (abra foto e leia carta)
  
     Hoje em 8 de abril está sendo feita outra limpeza na mesma área.
  
     Moradores do bairro criticam esta Área Verde por ser mau podada por baixo, aonde o bairro vem sofrendo roubos, e por isso pedem limpeza mais rigorosa.
  
     Este poeta agradece ao André Figueiredo, e coloca-se a disposição para eventuais esclarecimentos apontado sempre que nos for pedido - Obrigado!

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...