VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 4 de março de 2011

Senac Votuporanga lança curso de organização de eventos


O mercado de organização de eventos está em ascensão no Brasil. É cada vez mais reconhecida à importância da realização de eventos para divulgar uma marca, promover uma ação e estreitar relacionamento com clientes. Antenado às necessidades do mercado o Senac Votuporanga oferece o curso Básico em Organização de Eventos.

As inscrições estão abertas e a capacitação tem início previsto para o dia 19 de março com duração aproximada de um mês e meio. O participante vai aprender sobre as etapas de coordenação, organização, realização, promoção e produção de eventos. Além de identificar áreas de atuação e objetivos e o planejamento de toda a logística.

Milhares eventos acontecem todos os anos no país e a tendência é de crescimento. Os profissionais que organizam eventos podem atuar em congressos, convenções, workshops, lançamento de produtos, inaugurações, coletivas de imprensa, almoços, coquetéis, simpósios, conferências, feiras, entre outros.

O curso está contemplado pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo para atender pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos federais per capita, entre outros requisitos. Mais informações podem ser obtidas em uma unidade Senac ou no endereço www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Para mais informações e inscrições os interessados podem entrar em contato pelo telefone (17) 3426-6700, no site www.sp.senac.br/votuporanga ou na unidade, localizada na Rua Guaporé, 3221.

Serviço:
Curso Básico em Organização de Eventos
Data: 19 de março de 2011
Local: Senac Votuporanga
Endereço: Rua Guaporé, 3221
Fone: (17) 3426-6700
Informações: www.sp.senac.br/votuporanga
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.meadiciona.com/senacsaopaulo

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...