VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 6 de março de 2011

O COMÉRCIO DE VOTUPORANGA PODERÁ ABRIR SEGUNDA-FEIRA

No Jornal À Cidade, na matéria de Monaliza Pelicioni o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Diogo Mendes, disse que a cidade pode ser prejudicada com o fechamento do comércio nesta Segunda-feira de Carnaval.
Para que possa abrir o estabelecimento nesta data, o sindicato exigiu um requerimento feito ao sindicato da categoria até o dia 1º de março. O funcionário que trabalhar nesta segunda, deverá receber o vale alimentação no valor de R$ 13 e será concedido ao trabalhador um dia de folga, independente a jornada trabalhada.
A preocupação é que os Turistas vão gastar no comércio de Fernandópolis ou Rio Preto.
Bom! Estas notícias você pode ver no À CIDADE O JORNAL DE VOTUPORANGA , um bom jornal.

Comentários Poeta Gibim
Bom! Deixa eu comentar um pouquinho. Estou com a guela seca
Tá esplicado gente! A preocupação com os turistas é deles irem comprar em outra cidade.
Olha! Aqui não se conta pobre. Não se conta o barulho dos infernos nestas noites. Porque quem mora próximo ao Assary ou fica na sorte do rumo do vento é quem pode dizer o tamanho barulho deste carnaval.
Mas o pobre só trabalha e ganha aí um vale mais um dia de folga para não deixar de atender os turistas no nosso comércio.
E o sindicato devagar vai cedendo aos pouquinhos.
Pra finalizar passou um turista peladão aqui na frente da minha casa, só de sunguinha, com um copo de bebida nas mãos e com as meninas, provavelmente de menores com certeza. Que beleza! Se fosse pobres de Votuporanga. Não façam isso gente que a polícia prende! Que beleza!
Bom! Que falta faz um Pelarim em nossa cidade.
Sérgio Gibim Ortega

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...