VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 27 de março de 2011

CARTA ABERTA AOS AMIGOS


Sérgio Gibim Ortega

Gostaria de atualizar as pessoas das desqualificações que ocorre entre gerentes e montadores.
Explico-me: Estes responsáveis por lojas de móveis, a maioria não pagam o devido valor ao montador e com isso procuram qualquer um para montar, não importando os danos que podem causar com os móveis. Pois estes patrões não querem saber se existem montadores profissionais, nem querem saber se os que contratam tem competência ou não. Nem ao menos pedem uma identificação do funcionário.
Quero deixar aqui aos amigos, aos clitentes uma alerta sobre o que um montador sem prática pode causar aos móveis.
Já aperfeiçoado nessa profissão deixo aqui algumas dicas que irá ajudar a identificar se o montador está montando corretamente seus móveis. Observe se este não coloca prego nas laterais dos móveis, se é bem pregado os fundos das gavetas, se coloca os pezinhos quando o móvel é de roda-pé. Porque apesar de ter roda-pé, os móveis tem o direito de ter os pezinhos que na maioria vem. Se o forro de seu móvel é bem pregado na trazeira, pois reforça o mesmo. E principalmente se o montador bate os parafusos com o martelo. Isso ocorre muito e os móveis não duram nada.
Fique sempre atento e não deixe o montador a sós. Estou em busca de trabalho e de conscientizar a verdade.
Poderá até ocorrer críticas a meu respeito. Não quero desrespeitar os amigos de profissão, mas sim comprovar meu trabalho que tem sido respeitado onde tenho prestado serviços.
Sou poeta Votuporanguense divulgado em rádios, jornais e gostaria de divulgar este artigo para que se realize uma confiança aos amigos e clientes que me contratam. Obrigado.

(PUBLICADO EM 1998)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...