VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VOLTA AO PASSADO

Sérgio Gibim Ortega


Volto ao passado para te encontrar, nos meus sonhos e no meu coração.
Nos meus pensamentos, talvez você ainda está aqui.
Você esta em meu quarto. E sinto você junto a mim me acariciando.
E der repente já não está mais.
E olho era direção a janela. E será que teu espírito consegue me perceber?
Não sei! Continuo na ilusão! E que Deus me perdoei! Mas o que penso?
Penso em que meu coração está sempre pensando em te encontrar. Mas nunca te encontra.
E em todos os lugares que vou, só pode ser o lugar em que você passou. Será que você queria estar aqui comigo? Mas não está.
E talvez você também queira me amar assim como nos meus sonhos.
Em tudo que busco e faço... Faço pra que seja do jeito que você gostaria que fosse.
Der repente me olho no espelho e sei que estou caminhando em seus passos, e a muito tempo você passou por aqui.
É mais um sonho não realizado e quando me toco. Você nunca esta... Você não está aqui... Só nos meus sonhos, é que parece que ainda te vejo... Mas ao olhar bem, só vejo a minha companheira que vive do meu lado para toda vida e que também eu a amo muito.
Você apenas é um sonho, que passou e que não volta mais. Só nos meus pensamentos quando me leva para dar uma volta ao passado.

19-10-1999

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...