-VOTUPORANGA-SP / ABRIL DE 2014 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com - Este jornal divulga poesias, eventos e cultura em geral - Divulga notícias exclusivas com trechos indicando sua fonte, com título novo para que as nas buscas das pesquisas, não atrapalhe a fonte, aonde o único objetivo é indicar o melhor conteúdo na Internet. Qualquer desacordo com publicações, é só entrar em contato no e-mail, e será removido imediatamente. Nosso objetivo é satisfazer aos nossos leitores da maneira que não desvie o leitor da notícia da fonte. Notícias e opiniões sobre pessoa física ou jurídica que venha nos afetar a dignidade, será publicado em defesa deste consumidor, do ser humano.

domingo, 28 de novembro de 2010

SIMONY E FOFÃO DO BALÃO MÁGICO NO PROGRAMA DA ELIANA


SÉRGIO GIBIM ORTEGA


Simony da turma Balão Mágico foi um grande sucesso nos anos 80. Ela participa do programa “Os Opostos Se Atraem?” da Eliane nos programas de domingo.
Esteve também o comediante Fofão e durante a gravação do programa, Eliana não agüentou a presença de Fofão e deu um abraço empolgado no personagem que marcou a década de 80 ao lado de Simony.
Orival Pessini é ator que está com mais de 65 anos, por trás do Boneco Fofão. Também é esperto e continuou o sucesso. Marcou época na Globo com máscaras que ele mesmo cria. Na época também foi criador dos macacos Sócrates e Charles. O programa era “Planeta dos Homens” (1976 a 1982) e tinha no elenco Jô Soares, Paulo Silvino, Costinha, Agildo Ribeiro e outros comediantes.
O Balão Mágico foi grande sucesso da Rede Globo na época. Mas agora Simony participa do SBT, mas teve que meter a cara no bolo durante o programa na participação do quadro mais conhecido da Eliane que é “Os Opostos Se Atraem?”.
O Poeta Gibim é grande fã de Simony, a qual marcou na época da adolescência com a música “Se Enamora”, no qual o poeta acrescentou no livro Loirinha o grande amor de minha vida , livro este ainda publicado on-line, o qual aguarda oportunidade para editar nas bancas.

Nenhum comentário: