VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RAIO MATAM PESSOAS TRABALHANDO


Quatro pessoas morrem atingidas por raio em Goiás e no Pará
Redação SRZD
Três pessoas morreram atingidas por um raio em Bannach (a 755 km de Belém, Pará) na última quarta-feira. Na quinta, outra pessoa também não resistiu quando foi atingida durante uma tempestade em Goiânia (GO). Todos eles estavam trabalhando em obras no momento em que foram acertadas.
Em Bannach, as vítimas foram o vereador Alderi Borges de Feitas, de 42 anos, Gustavo Diniz Borges, de 20, e Ivan Queiroz Júnior, 26 estavam trabalhando em uma fazenda e morreram no local, de acordo com a Delegacia de Polícia de Promissão (PA).
Na quinta, em Goiânia, o pedreiro Marcos Antônio Gomes, de 33 anos, foi acertado pela descarga elétrica quando estava consertando o telhado de sua residência na rua Itumbiara, na Cidade Jardim. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiânia, ele caiu de uma altura de três metros e teve diversas partes do corpo queimadas. Ele não resistiu e morreu.
FONTÉ-SRZD, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...