VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A VOZ QUE ME TOCOU

Sérgio Gibim Ortega

Ouço uma voz, que vem de longe,
vem no vento
que fica no meu pensamento...
Ouço uma voz apaixonada,
que fala versos
pra uma pessoa amada.
Esse alguém que me encanta
e sabe falar de amor.
Sabe expressar sua dor.
Ouço uma voz
que entra em minha mente
e se encaixa perfeitamente.
E fico curioso pra saber
de quem é esta voz?
E conhecer.
Quem é esta pessoa?
que tem essa voz
que me enlouquece,
e fala comigo
como se eu fosse

um grande amigo.
E busco uma resposta
de quem tanto gosta.
Entender por quê?
Que nem todo amor
é correspondido.
Mas por que essa voz
toca-me tanto?
Este é um mistério de Deus.
E tudo que amamos...
E tudo que passamos,
alguma coisa aprendemos,
até em uma voz.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...