VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Consultório Municipal cadastra Grupo de Tabagismo

Fumantes atendidos pelo Consultório Municipal podem se cadastrar; O “Dia Mundial Sem Tabaco” é comemorado na data de 31 de maio
Criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o “Dia Mundial Sem Tabaco” comemorado na data de 31 de maio, tem o intuito de sensibilizar o maior número de pessoas sobre os males causados pelo consumo do tabaco e seus derivados. A equipe do Consultório Municipal aproveita esta data para divulgar o cadastramento de fumantes atendidos pela Unidade para participarem do Grupo de Tabagismo.
As reuniões começam a partir de julho, às quintas-feiras, das 19h30 às 20 horas na própria Unidade, que fica no Jardim Bom Clima. Os interessados devem comparecer no Consultório Municipal e fazer o cadastro.
De acordo com a enfermeira Nayana Nasso de Souza, durante as reuniões os pacientes serão orientados de como o cigarro pode atingir a saúde, conhecerão a história do tabaco, além de serem acompanhados durante o tratamento.
Mais informações sobre o Grupo de Tabagismo pelo telefone 3423-2223.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...