VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 25 de maio de 2010

TRAGÉDIA: Ajudante morre após acidente em vicinal


25/05/2010 - Karolline Bianconi de Souza

Nivaldo Cardoso de Andrade, 35, teria sido atingido quando conduzia sua bicicleta pela zona rural de Votuporanga. O ajudante de motorista Nivaldo Cardoso de Andrade, 35, morreu na tarde de sábado, na vicinal Herbert Vinícius Mequi, na zona rural de Votuporanga.
Familiares disseram à reportagem que Andrade saiu de casa por volta das 13h30 de sábado e passou em vários lugares, mas descartaram que ele teria ingerido bebida alcoólica.
A vítima seguia para o sítio do pai, Luiz Cardoso de Andrade, que fica em Álvares Florence, onde passaria o final de semana.
Ocorrência
O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil informava que o contador E.R.R., 29, conduzia um Vectra, cor preta, placas de Votuporanga, no sentido Votuporanga a Álvares Florence. Com ele seguia a esposa W.C.M.A., 29.
No quilômetro 8, o condutor teria colidido na traseira da bicicleta da vítima. Andrade foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A passageira do Vectra sofreu ferimentos.

Versão
A reportagem entrou em contato com o motorista para obter sua versão sobre o acidente. Ele afirmou que fazia o trajeto informado no boletim de ocorrência e, ao cruzar com um carro, que seguia no sentido contrário, o farol do outro veículo teria atrapalhado sua visão, momento em que teria atingido o ciclista. O motorista destacou que permaneceu no local até a chegada do Resgate para prestar socorro à vítima.

Vida
Andrade trabalhou durante 16 anos na Indústria Facchini e, há dois meses, estava na empresa Pinheiral. Casado com Márcia Andrade deixa os filhos Vinícius Favaro de Andrade, 13; Juliana Carolina Favaro de Andrade, 10; e Mateus Favaro de Andrade, 7. Deixa também os irmãos Valdir Cardoso de Andrade; José Carlos de Andrade; Ivair Cardoso de Andrade; e Marilza Cardoso de Andrade. Natural de Cardoso, residia havia 18 anos em Votuporanga tendo como último endereço a rua Leonardo Commar, n.º 2644, no Pozzobon.
FONTE-DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...